Delfim diz que Catarinão é da RBS

Entrevistei hoje pela manhã o Presidente da Federação para a TV Brusque.

Delfim de Pádua Peixoto filho disse que "o campeonato começa dia 17, e se não vier nada da justiça, quem vai transmitir o Campeonato é a RBS", mesmo com o contrato com a RIC não sendo cancelado e com direito adquirido.

Assista abaixo o vídeo da entrevista:

Comentários

  1. Luizão, ex- guarani, palmeiras, vasco e seleção, pode ser o novo atacante do brusque. o jogador que esta parado desde abril d 2008 tem 33 anos e busca um clube pra jogar. futebolisticamente falando seria uma aposta, mas com certeza seria mto bom pro maketing do bruscao. o ultimo clube dele foi o sao caetano, o mirassol ta negociando com ele mais nao consseguiu fechar.

    ResponderExcluir
  2. Esse barbudo tem cara de safado mesmo, não sabe nem falar direito.
    RBS + Delfim = Picaretagem.

    ResponderExcluir
  3. A Record tá meio parada nessa história. Se ele tem o contrato assinado valendo ela tem que exigir (entrar na justiça, notificar os clubes ou federação...) que ele seja comprido. Nisso estou me referindo ao horário dos jogos que pela tabela divulgada são em horários diferentes a programação habitual que ela vinha apresentando. O que está prevalecendo no momento é a "verdade" da RBS, FCF e Associação de Clubes.

    ResponderExcluir
  4. Fabio, nesse caso eu até entendo a Record. Ela tem os direitos, tá tranquila no lado dela. Agora, se a RBS inventar de transmitir JEC x Criciúma sem contrato, vai dar uma multa violenta, e aí sim que vai dar um problemão.

    Tenho mais umas novidades, falta confirmar. Só sei que o Delfim falou demais nessa entrevista. Eu mesmo fiquei espantado quando ele disse que ia passar por cima do contrato.

    ResponderExcluir
  5. Corre o risco de o campeonato não acontecer por a RBS x RIC estarem ainda no empasse??



    Rodrigo, esse comentario sobre o Luizão Procede???

    ResponderExcluir
  6. Risco do campeonato não acontecer não existe. Ele acontece, e o Pay per view vai passar. Na TV aberta vai ser o problema.

    Richard, o anonimo sugeriu o nome do Luizão. Não procede.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019