Brusque, 22 anos

Parabéns ao aniversariante deste dia 12 de outubro.

Hoje, o Brusque FC completa 22 anos de idade. A comemoração será amanhã, num jantar para imprensa e convidados no Bandeirante que apresentará o grupo para a Copa Santa Catarina, que começa sábado, no jogo contra o Criciúma em Itajaí.

Comentários

  1. Parabéns Bruscão!

    O teu dia é o dia da Padroeira do Brasil!

    Que Deus continue iluminando o teu caminho.

    Valeu pela lembrança Rodrigo!

    ResponderExcluir
  2. É por essas e outras que digo que o futebol aqui está sendo direcionado para a burguesia, e não para os seus torcedores mais fieis, aquela maioria que paga a carteirinha em dia.

    1 - quando precisam de dinheiro, é bingo de 500 reais valendo carro (aliás, e o celta do campeonato do ano passado, cadê?)
    2 - quando tem apresentação de jogadores, é evento fechado para convidados no bandeirantes ou beneficiente;

    quando vão começar a pensar na maioria, como por exeplo o JEC que fez uma feijoada para seus sócios a uns dias atráz? E olha que nem estão jogando.

    Parabéns brusque futebol clube. que um dia você se torne um clube para seus torcedores, e não somente para meia duzia.

    ResponderExcluir
  3. eh isso ai... cade o celta do ano passado? pq nao fazem nada pros socios?

    por isso q nao sou mais socio.

    cansei de soh ser lembrado quando eh pra pagar.

    ResponderExcluir
  4. Até no aniversário tem gente que aproveita pra meter o pau...

    é pracaba

    Parabéns Bruscão! Obrigado pelas alegrias e pela chance de termos futebol em Brusque!

    Pago com prazer minha mensalidade de sócio todo o mês, com ou sem feijoada.

    ResponderExcluir
  5. 12 de Outubro de 2009 16:41

    se é sócio, não assistiu os jogos SEM PAGAR? quer o que, que mandem uma limosine te buscar?

    torcedores assim deveriam ficar em casa. fica em casa, não assiste mais futebol e esquece o bfc. o bruscão não precisa de torcedores desse tipo.

    ResponderExcluir
  6. parabens meu bruscão!!!!!

    pra comemorar, nada melhor que assistir o video daquele jogaço brusque 4 x 3 criciuma. muito bem narrado e editado.

    http://www.tigrelog.com.br/multimidia/(video)-brusque-4-x-3-criciuma/

    eh melhor fazer o download antes de executar pra nao ter interrupçoes durante a exibiçao.

    para fazer download eh soh posicionar o mouse no canto inferior direito, que aparece uma aba em cima.

    vale a pena!!

    ResponderExcluir
  7. Aquele jantar a R$ 500 rendeu ao BFC perto de 200.000. Apenas uma demonstração de apoio dos empresários e admiradores do Bruscão. Como ser contra?

    O JEC pode fazer feijoada pros sócios pq tem perto ou mais de 10.000 sócios. Quanto dá isso por mês?? Assim até eu faço.

    ResponderExcluir
  8. Como tem gente inocente nesse mundo.

    1 - entrada grátis para quem é sócio não é favor algum, pelo contrário, é obrigação de um acordo feito entre partes, conforme aquele contrato que ambas as partes assinam: tu paga e eu te deixo entrar.

    2 - Não estou dizendo que é errado fazer eventos para a burguesia, mais sim que é errado fazer APENAS EVENTOS PARA A BURGUESIA. O clube precisa de dinheiro, todo mundo sabe, mais de que adianta um clube rico se não tem torcida? O próprio Danilo vive falando que a torcida é o maior patrimonio do clube, e o que vem pra gente? nem um sorteio de camisa que seja entre os sócios acontece.

    3 - Concordo que aquele jantar levantou dinheiro rápido, mais não justifica o "esquecimento" para com a torcida. quando precisam, chamam e a torcida vai, mais e depois?

    Por isso que quando não tem futebol aqui em brusque vira esse marasmo. Custa fazer um ou dois eventos para manter vivo o esírito do futebol em brusque? O clube até pode estar parado, mais o espirito deve ser mantido aceso.

    E outra: NINGUÉM MAIS SE SENTE ENGANADO PELA PROMESSA DO CELTA DO ANO PASSADO QUE SEQUER FOI DADO ALGUMA EXPLICAÇÃO? FICA POR ISSO MESMO, PROMETEM, NÃO CUMPREM E QUEREM UM TORCEDOR ALEGRE E PAGANDO A MENSALIDADE EM DIA?

    Torço pro brusque sim, e não vou deixar de fazer isso por causa de uma meia duzia de babacas conformados, mais muita coisa deve mudar.

    UM CLUBE SÓ SE TORNA GRANDE QUANDO AGE COMO UM TIME GRANDE.

    ResponderExcluir
  9. Meu deus como tem gente negativa nesse mundo, não tem nada de festa pra ninguém hoje, é apenas uma apresentação dos atletas para a imprensa e nada mais, ai vem 1 coitado mete o pau do nada, deve ser do metro ou um raivinha da vida. Qual é o clube que fica fezendo festa pros torcedores de graça? Se liga mané, já é um pau pra fazer futebol em Brusque e ainda tem que escutar essas palhaçadas que ninguém sabe de ondi vem. Te inxerga seu lixo. Todo o mau que vc quer pra alguém, vem em dobro para VC.
    PARABÉNS MEU QUERIDO BRUSCÃO!
    Ei metro vai toma cajú..

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de fazer uma homenagem ao Bruscão reproduzindo abaixo o comentário de um torcedor. publicado aqui no blog em 29 de Setembro de 2009 11:54. Pra esse torcedor, meu grande abraço.
    _______________________

    Olha só, pelo que o PREFEITO de CHAPECÓ ajuda e patrocina a CHAPECOENSE, nada mais justo esse acesso! Lá eles tem estrutura de time grande e estádio sendo todo reformado pelo Poder Público, o OESTE CATARINENSE todo apoiando! Já aqui em Brusque, da até pena da diretoria, se batendo pra colocar um time em campo, pagando aluguel pra jogar, vendendo placas publicitária de porta em porta, pagando dívidas de gestões passadas e por ai vai.. graças a deus o Paulo Eccel deu uma mãozinha. (...)

    O Brusque Futebol Clube na "gestão" do nosso Presidente Danilo Resine, pegou o time na segundona, time desacreditado, devendo pra todo mundo, com contas de luz atrasada, alugueis de apartamentos atrasados, sem parceiros fortes e assim por diante, e com apenas 1 Ano e meio no comando, olha a reviravolta: Conquistou a credibilidade, novos patrocinadores, a torcida mais fanática, e ainda conquistando Títulos como a DIVISÃO ESPECIAL + COPA SANTA CATARINA em cima do todo "poderoso" JOINVILLE dentro da Arena + a RECOPA SULBRASILEIRA em cima do ótimo time e ótima estrutura do ATLÉTICO SOROCABA, título esse reconhecido NACIONALMENTE pela CBF, classificamos para Campeonato Brasileiro da SÉRIE D, ondi ficamos no caminho com 10 Pontos na tabela, mais não fizemos feio e ainda fizemos um bom CAMPEONATO CATARINENSE, pois vindo da Divisão Especial, ficamos a frente de Metro + Marcílio + Tubarão e a 1 ponto do Figueirense. (...)

    Não é facil TENTAR fazer futebol em Brusque mesmo, com a pouquissima estrutura que a diretoria tem, conseguiu resultados positivos e ainda tem gente que critica, ai é PACABÁ.
    _________________________

    ResponderExcluir
  11. Assisti o video. Brusque 4x3 Criciúma. Foi o melhor jogo do ano.Pô naquele gol do Ailton, num contra ataque sensacional puxado pelo William que deixou o Ailton na cara do gol, o comentarista disse que todo o mérito do gol foi do Ailton! Como diz o Vanuti: do jeito que a bola veio até a vovó faria.

    Parabéns Bruscão pelo aniversário. E se fosse num jogo de pingo a pedra seria cantada assim: 22 Marequinha com arroz.

    ResponderExcluir
  12. 13 de Outubro de 2009 01:29

    Meu amigo, sei que vc torce pelo Bruscão. Não somos conformados, mas realistas. Fazer as coisas dentro do possível.

    Você acha que é fácil organizar uma festa para 800 torcedores??? Montar barracas, administrar, chamar publico, atender, etc. etc etc.???

    Será que os 5 ou 6 que estão lutando pelo BFC tem tempo, saco e paciencia para fazer tudo que o torcedor do comentário 13 de Outubro de 2009 09:15 falou e ainda sobrar tempo e dinheiro para a família, negócios particulares e vc quer ainda que organizem festa para os sócios? Calma, amigo.

    Por que vc não chega pro Presidente Danilo e fala que vc vai organizar tudo pra ver se ele não topa na hora.

    As coisas precisam ser feitas por etapas. Precisa de mais gente lutando pelo nosso futebol, e menos gente criticando o trabalho de quem está dando o sangue pelo Bruscão.

    ResponderExcluir
  13. Só pra ti saber seu cricri, esse negócio de celta dos sócios é da GESTÃO DO INÁCIO SCHUARTZ! Por essas e por outras é que o Danilo deveria largar o BFC, já não chega tantos problemas atuais, e toda hora pinta buxas de outras gestões! O Celta que a gestão "atual" sorteou em Junho de 2009, foi ENTREGUE SIM, o sorteado foi Célio Bruns! Não to falando que não tem que entregar promessas de GESTÕES PASSADAS, agora da um tempo né seu corneta, só vir aqui no blog e meter o pau e da palpites anonimos é muito simples e comodo.

    ResponderExcluir
  14. 13 de Outubro de 2009 09:30

    Concordo com vc. O William Gaucho fez um partidaço. Jogou muito.

    Pena aquele vacilo no primeiro gol deles. O Valdo tbém no segundo tempo. Deu uma limpada sensacional na área e um chute muito bom. Pena não ter saido o gol.

    Dois golaços do Ailton. Partida histórica.

    ResponderExcluir
  15. Falou tudo o camarada ai de cima, é muita gente criticando e palpitando e POUCAS lutando pelo futebol de Brusque!
    Vamo vamo B.R.U.S.C.Ã.O.

    ResponderExcluir
  16. cade o celta, cade o celta
    to pagaaaano

    ResponderExcluir
  17. Fala com o Inacio Schuartz.

    ResponderExcluir
  18. Queria lembrar uma coisa importante:

    PARABÉNS HAVAN PELO APOIO AO BRUSCÃO!

    Luciano, vc e Havan moram no coração dos brusquenses!

    ResponderExcluir
  19. "Aqui no jantar do Brusque, um discurso empolgado do dono da Havan. Pelo jeito, ele vai pegar junto com o clube."

    Obrigado Luciano!! Torcedor fanático do Bruscão!! Taí pra aqueles que gostam de criticar.

    Precisamos do teu apoio para construir o estádio municipal, com a prefeitura e governo federal. Brusque e Havan no projeto olímpico!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019