Copa SC: Habemos final!

É, o Metropolitano segurou o Joinville na Arena, contra vários fatores, além do ataque adversário. Após o jogo, o técnico Roberval Davino disse que usou como motivação na palestra recortes de jornais joinvilenses, em que jornalistas e jogadores falavam em vitória fácil, de goleada.

O JEC tem elenco melhor que o Metropolitano? No papel sim, sem dúvida. Mas o psicológico vai pegar na final. O fantasminha do ano passado, aquele da derrota para o Brusque na final em casa, vai começar a rondar a Arena Joinville. A torcida do JEC já começou a pressão nas redes de relacionamento na internet. Teremos uma final interessante, ainda que com o JEC favorito.

No jogo, João Paulo foi o nome do Metrô (e Davino insistiu em André Zuba, ex-terceiro goleiro do Avaí, como titular no início da Copinha) e segurou o zero a zero. Falta um empate no jogo de domingo, contra o péssimo Figueirense B, para garantir a vaga na decisão. Torcedor de Blumenau, não se preocupe: esse time B do Figueira é horrível. E, semana que vem, dois jogos, sendo o primeiro em Blumenau e o último na Arena. Será o confronto do macaco velho Davino contra o maluco do Ramirez, que nunca mais voltará a trabalhar em Blumenau depois dos dois canos que deu no Metropolitano.

Quem vencer, está na Série D e vai jogar a Recopa em São Paulo daqui a duas semanas.

Comentários

  1. Rodrigo, me garante que o Metro ganha do Fugueirense, meu medo é que agora que eles perderam a Série B que eles coloquem o time principal pra jogar domingo, aí ferro tudo.
    EU TENHO MEDO!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Rodrigo, o poderoso JEC terminou o returno com 11 pontos e se o horrivel time do Brusque como você diz, ganhar amanhã vai terminar com 10, só um ponto a menos que o poderoso. Não tivesse tomado aquele misero gol do Criciúma aos 49 e perdido para o Metro (num jogo que jogou 20 minutos com o centroavante de goleiro) e o returno estava no papo. Acho que você tem que rever seus conceitos quanto ao elenco do Brusque.

    ResponderExcluir
  3. Futebol é jogado amigo. Coisa que a imprensa de Joinville ainda não entendeu.

    ResponderExcluir
  4. muito provavelmente o Metro vai pra final, dai quero ver, acho que o JEC amarela denovo!

    ResponderExcluir
  5. eh rodrigo vc ta errado, o time do brusque eh bom. viu se nao fosse aquele gol em criciuma o returno era nosso.

    pro Anônimo 27 de Novembro de 2009 10:37 - vai te catar meu filho.

    esse time do bfc eh mto ruim.
    foi uma proeva o metro empatar com o jec. tomaram sufoco o jogo todo, e o joao paulo defendeu tudo.

    ResponderExcluir
  6. Ao anônimo das 14:54 puxa saco do Rodrigo. Pelos lances da TV o goleiro do Metro fez só uma defesa milagrosa, as outras todas normais. Vai você se catar.

    ResponderExcluir
  7. Se minha vó tivesse roda ela seria uma mobilete. Se não joga meu amigo. Esse time do BFC é uma vergonha e esse técnico já tá fazendo hora extra.

    ResponderExcluir
  8. o time eh bom, os resultados eh que foram ruins.


    falando serio, o time doo bfc eh uma porcaria, mas axo q com esse time não cairemos. juventos, imbituba e ibirama, devem vir com times piores que esse.

    agora fica dependendo dos outros pra nois nao cairmos eh melhor nem jogarmos e darmos a nossa vaga pro marcilio e o bfc joga a segundona em 2010.

    ResponderExcluir
  9. Affff....
    O Anônimo das 17:56 só pode ser de Itajaí, pelo amor de Deus, cada um pode e deve dar sua opinião concordando ou discordando de quem quiser...
    Agora, besteira tem limite e ignorancia tambem!!! Dar lugar ao Marcílio que deve pra Deus e todo mundo, não pagou nem o pessoal do Catarinense 2009, muito menos do Brasileiro, vai disputar a segudona e o Brasileiro ao mesmo tempo só Deus sabe como...
    Ai vem um cara e me diz pro Brusque dar a vaga pro Marcílio que é menos vergonhoso...Faça me o favor e vai catar siri no mangue!

    ResponderExcluir
  10. Se...SE...o Figueirense B vencer o Metro e o Tigre enfiar uns 4 ou 5 no Avaí (que já tomou de 4 do Brusque e 6 do JEC) a final da Copa SC será JEC x Criciúma.

    Adalberto (Fpolis)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019