"Campo Crítico" na Record News em 2010

Notícia interessante para os amantes do futebol em SC: o Polidoro Júnior, da Rádio Guarujá, colocou no seu Blog que o programa "Campo Crítico", debate esportivo diário da sua emissora, que é transmitido de Segunda a Sexta das 13 as 14 horas, terá transmissão ao vivo também pela Record News, assim como a TVCOM faz com o "Debate Diário", da CBN Floripa há alguns anos.

A diferença é que o Debate da Guarujá passará em TV aberta para todo o Estado, enquanto o da CBN passa na TV a Cabo de algumas cidades.

Vai ser uma boa. Só fica a sugestão para que o pessoal da Guarujá, já que estará falando para todo o Estado em televisão aberta, resolva sair do eixo Avaí-Figueirense e falar do futebol catarinense como um todo, ainda mais em época de Campeonato Estadual.

Comentários

  1. ta neh.. os caras vao falar do avai e do figueirense, as vezes do criciuma, metro e chapecoense, e nunca do resto, so quando eles jogarem contra o avai ou criciuma.

    ResponderExcluir
  2. Bom para a concorrência, falando nisso acho que a RBS/TV COM/NET poderiam repensar na divulgação da TV COM e liberar o canal na NET nos pacotes básico do NET Combo (que libera até a MTV e Futura/Shoptime). Com isso teria maior abrangência da sua programação ou então solicitar autorização para o MC para lançar o canal na TV Digital como multiprogramação.

    ResponderExcluir
  3. Bom, a Record News SC lança novos programas só que se esquece da expansão do sinal para outras cidades do Oeste do Estado. Somente Chapecó e Xanxerê tem. Quando Maravilha terá sinal, no ano 2300 ou nunca?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019