Pelotas repete time reserva contra o Brusque

Hoje, assisti pela TVCOM na Internet a vitória do Pelotas em cima do Riograndense de Santa Maria (do Juninho Laguna, lembra dele?) por 4 a 1, pela Segundona Gaúcha. Com o resultado, o Pelotas está vivo na briga por uma das vagas na fase final do Gauchão, jogando na quinta, contra o Brasil-Far na serra, e a grande decisão contra o Panambi, na segunda a tarde, na Boca do Lobo.

Bom, isso garante que o Pelotas virá com time reserva de novo pra enfrentar o Brusque, já que o Lobão não dá a mínima pra Série D. Jogarão no sábado os reservas, mais aqueles que estiverem suspensos para o jogo de segunda. Como aconteceu com o principal destaque pelotense de domingo, o excelente lateral Xaro, que estava suspenso para o jogo de hoje e jogou no Augusto Bauer. Ele não estará em campo.

Mesmo sendo time reserva, não é motivo para perder o foco no jogo. O Brusque viaja na quinta de manhã para o RS, e deve manter a mesma formação para o jogo na Boca do Lobo.

Comentários

  1. se o bfc quer subir eh obrigado a vencer esse time.

    mesmo se o time perder ainda temos boas chances de se classificar. mas nao ganhar daquele time ruim do pelotas eh o fim da cobra.

    sem bobera ne bruscao nada de dormir no segundo tempo.

    ResponderExcluir
  2. O segundo sinal que dá pra classificar. Jogar om os resevas do Pelotas foi um presente.

    Com certeza o Bruscão deve alugar um ônibus leito confortável pra levar a delegação até Pelotas.

    Um aluguel de 3 ou 4 dias de um ônibus leito bom não custa tanto. Fundamental ganhar esse jogo e ir com confiança. A começar pelo ônibus. Gahando tem calendário e estadio lotado.

    Casão, um abraço e parabéns pelo trabalho na base. Passei por você no AB, mas estava entretido com mensagem no celular. Vamos com tudo para as finais, ficar enre os 4 para somar pontos no ranking nacional.

    Sábado é decisão de copa do mundo pro Bruscão. O jogo da continuidade, de vida ou morte. Suca não pode mais errar.

    Mesmo time de domingo. Alessando tem estrela, eu coloaria de titular (apesar dos vacilos nos primeiros jogos). Depois de uma conversa com o Suca e com a direção do BFC sobre jogadas violentas e expulsão, eu escalaria o Marcelo no lugar do Alex. Só essas duas modificações.

    Por favor, nada de 3-5-2 (seria um desastre) e erros em substituições. Usar o Pereira como opção pra volante ou lateral esquerdo, se precisar.

    Direção precisa alertar os jogadores (principalmente o Marcelo) para expulsões e cartões.

    ResponderExcluir
  3. IMPORTANTE:

    O Brusque precisa fazer saldo de gols. Pelos meus cálculos, o Corintians ou Maluceli vai chegar a 10 pontos com 2 jogos em casa.

    Precisa ganhar do Pelotas fora, do Maluceli dentro, empatar com o São José fora e fazer saldo de gols pra garantir a mesma pontuação do Maluceli e se classificar.

    É muito difícil, mas eu ainda acredito ganhando os próximos 2 jogos.

    ResponderExcluir
  4. Aquele atacante que jogo contra o Marcilio Dias no catarinense, um tal de Faioli ou Faiori ainda ta no Bruscão, ele é um dos melhores que jogaram nos últimos tempos!!!

    Nunca mais ouvi falar nele, e outra o Marcelo tem que ser titular nesse time!!!

    ResponderExcluir
  5. Também acho que o Marcelo deve ser titular com a seguine condição:

    MARCELO, CHEGA DE FAZER FALTAS VIOLETAS E DENECESSÁRIAS NA INERMEDIÁRIA E DE SER EXPULSO PARA PREJUDICAR O CLUBE. SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL ASSIM ENTENDER ISSO????

    O atacante que vc fala é o Marcelo Fattori. Ele tem só 21 anos, pertence ao BFC e tem um grande futuro. Teve um pequno problema muscular ms já está treinando.

    Vai ser aproveitado na sequência do brasileiro (se classificar), na Copa SC e Catarinense 2010.

    ResponderExcluir
  6. O Brusque tem que por esses jogadores como esse Fattori, o Valdo e o William pra jogar, pois sao da casa e tem contratos longos, o que pode trazer recompensas financeiras ao clube!!

    vamo la bruscão!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019