Viola só volta ao Brasil no sábado

O returno do campeonato começa no domingo, tem jogo dificílimo contra o Avaí, e o atacante Viola continua fora do país. Depois de todos os acontecimentos que já relatamos aqui no Blog, o jogador, que marcou três gols no Estadual, ainda está nos Estados Unidos, onde na quinta-feira rola uma "Viola Party" na academia que leva seu nome em Danbury, no estado de Connecticut.

Ele viajou para o exterior no dia 18 e só volta ao Brasil no sábado, véspera do jogo contra o Avaí. A ida aos "States" estava prevista no contrato com o jogador, informou a diretoria do clube.

Eu não acredito que ele entre em campo contra o Leão. Não está treinando com o time, e sabe-se lá se ele anda pelo menos se movimentando por lá. Colocá-lo pra jogar seria uma irresponsabilidade imensa.

Mas acontece que a partida será a única do Bruscão transmitida pela RBS pra todo o Estado, e aí, sabe como é...

Fica a pergunta: ele precisava ter ficado nove dias fora do país?

Comentários

  1. nao tenho nada contra ele ter ido, tava no contrato, entao beleza.

    ele jogar domingo dai eh uma coisa q sou completamente contra. ( nem no banco)

    ele eh bom jogador e sera titular, mas nao treinou, nao se introssou com os novos contrados ( meio time), entao nao tem como jogar.

    o viola ja fez oq tinha q fazer, o seja, dar visibilidado pro bfc. esse jogo nem ia ser transmitido, foi o efeito viola.

    oq vier daqui pra frente, ou seja, dentro de campo eh lucro.

    agora prefiro o viola vindo de viagem, sem treinar, bebado, gordo, e com uma perna soh, que o valdo ou leo no ataque.

    diego

    ResponderExcluir
  2. Diego
    Por por estas e outras que o Brusque esta caindo para a segunda divisão. Se Viola jogar no domingo, vou ter que concordar com os "Metroxas" que o Brusque é um time de várzea mesmo. Isso aqui não é Showbool meu velho.

    ResponderExcluir
  3. Não quero nem imaginar quem vai ser o ataque do Bruscão nesse jogo contra o Avai

    ResponderExcluir
  4. Não sei oq será do nosso time daqui por diante,afinal trazer um técnico desses já esta um pouco afundando o time..quero só ver oq ele vai fazer neste domingo contra o Avai..sinto que o bicho vai pegar e cabeças vão rolar..e espero que a do Hélio Vieira seja uma delas..pq pelo amor..o homem insuportável,pensa que tem o rei na barriga...credo meu irmão,aprenda a ser um pouco mais maleável com as pessoas,faça um cursinho de Relação Interpessoal,ta feio pro teu lado!!
    O Viola pelo menos ganhando bem sabe ser simpático com as pessoas e vc?
    Se o Viola joga ou deixa de jogar domingo pra mim tanto faz,afinal o time vai precisar de muita motivação de seus torcedores,pois nem isso eles estão ganhando mais...então é torcer e rezar pra que tenham uma ótima atuação em campo!!!

    ResponderExcluir
  5. ah, vem e joga os ultimos 15 minutos do jogo e pronto.

    Outra coisa, quando se fala de time pequeno a maioria dos times de Snata Catarina não faz muita diferença o técnico, o que vale é a competencia e sorte na montagem do elenco.

    ResponderExcluir
  6. Vamos lá viola, goleia o Avaí, VAMOS DESTRUIR O aVAÍ.

    ResponderExcluir
  7. Tudo isso é bagatela, o problema dessas fofocadas todas é por que não veio os resultados nessas últimas partidas! Faz o seguinte BRUSCÃO, por favor, vamos ganhar do Avai e ponto final pros cornetas. Mete 3 pontos na primeira partida do returno e bola pra frente, pois o resto é só blábláblá. Não vejo uma noticia dessa imprensa de Brusque "tentando" motivar a torcida, a diretoria e o próprio time. Só noticias para tumultuar. Tudo bem que as coisas não andaram no turno e que realmente faltou o time jogar muito mais futebol, agora vamos parar com essa picuinhas. Por alguns orgãos da imprensa de Brusque, nossa Cidade nem merecia Futebol profissional, parece ser um prazer para alguns orgãos da imprensa falar coisas ruins do Brusque. Esporte amador de Brusque ninguém fala nada, que o time juvenil da Malwee vai disputar por aluguel o JASC por Brusque ninguém fala, que a Prefeitura perdeu a medalhista de ouro do JASC 2009 ninguém fala...... tem coisas que não da para entender........ Vão pagar caro por essas e por outras.....

    ResponderExcluir
  8. Vcs acham mesmo que o Brusque vai ganhar do avai? Bruscão é segundona 2011 rapaziada.

    ResponderExcluir
  9. Acabei de ver alguns jogadores reunidos na casa de um outro jogador, cerveja e carne a vontade!!! Em plena terça feira, é mole?

    Ou a diretoria toma uma atitude ou já era para o time, se cair pra segundona pode fechar as portas e não fazer futebol nunca mais....porque do jeito que estão fazendo é jogar dinheiro fora!!!

    Acorda diretoria, não é a primeira vez que a torcida alerta sobre jogadores na cachaçada ou em balada, contrataram jogadores ou tomadores de pinga em metro?

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Ah e esse cara morrendo da inveja pq não foi convidado pra festinha...rsrsrs..diga o nome deles aii??

    ResponderExcluir
  11. Fala quem é os caras seu corneta e também fala quem tu é, porque vir aqui jogar merda no ventilador sem fundamentos é o que mais tem! Estou revoltado com essa porra aqui!!! E também digo mais, a maiorira dos clubes tem de 25 a 30 atletas no elenco, tu acha que todos as 30 pessoas são iguais???? Nenhuma toma gelada, nenhuma vai em balada??? "Todos os clubes" tem seus pastores, baladeiros, caseiros, mulherengos e por ai vai............... Fala sério né seu infeliz.

    ResponderExcluir
  12. Pra começar nénhum jogador mora em casa e sim em apartamentos. Me admiro o seu Rodrigo liberar comentarios desse tipo, não que tem que defender ninguém não, mais primeiro vê se a noticia que essa pessoa passou tem fundo verdadeiro, porque vir no Blog soltar picuinhas e inverdades sem ninguém mnem saber de ondi vem é pacabá né seu Rodrigo. Ai tumultua um grupo ou um clube por uma noticia que niguém sabe de ondi saiu.

    ResponderExcluir
  13. Eu vi, ninguém precisa me contar:

    Um jogador do Brusque passando mal no Banheiro, no Baile do Hawaii do Santos Dumont.

    Pena que tava sem meu celular pra bater uma foto.

    Quem era? W.Balada.

    ResponderExcluir
  14. rodrigo santos cada um tem uma vida.... cuida da sua ....seu corneta

    ResponderExcluir
  15. Festas, bebida e farras são imcompatíveis com a função de atleta.

    Isso não é aturado por nenhum clube PROFISSIONAL. Alguns clubes fazem vistas grossas pra estrelas de tipo Ronaldinho, Romário, Love, etc. Mas são sempre jogadores diferenciados que tem previlégios. Talvez aqui em SC vale pra jogadores com Felipe Oliveira, mas com restrições.

    No BFC isso tá virando rotina. Esses baladeiros que decidam se querem levar vida de atleta ou exercer outra profissão. Jogadores comuns que recebem salário em dia e estão no Brusque para exercer a função de jogador de futebol tem que levar vida de atleta.

    E isso não inclui bebidas, festas, exceto nos dias de folga. Nesse campeonato catarinense com 2 jogos semanais não existe dia de folga, apenas dia de descanso.

    É inadmissível que jogadores como Fabianbo, Leonardo, W.Balada e outros que não tem mostrado serviço ficarem fazendo noitadas e festas. Isso é debochar do clube e dos torcedores.

    Estamos vendo o clube com sério risco de cair e uma cambada de parasitas que não está nem aí, recebendo salário em dia e ganhando bem.

    O clube precisa se profissionalizar e multar jogadores que não estão cumprindo o contrato de trabalho, que exige postura de atleta.

    ResponderExcluir
  16. Mais uma. Acredito que alguns comentários acima são desses jogadores baladeiros sem vergonha.

    ResponderExcluir
  17. Ola, sou de Blumenau e lendo os comentários da torcida do Brusque, tive total certeza de que o Brusque irá cair este ano, sei por ver a diferença entre a crise de 2009 no 1º turno do Metro e esta ai no Brusque, primeiro a questão financeira que no MEtropolitano estava razoavelmente boa e o time conseguiu se reforçar, já no Brusque pelo que vejo o clube não tem renda para recontratar. Segundo e mais importante, a torcida!! No final do primeiro turno aqui em blumenau ano passado, estávamos na última colocação com 4 pontos, nenhuma vitória, atrás 6 pontos do 8 oitavo. sabe o que a torcida fez? Apoiou o time, naquela semana, em todos os treinamentos haviam torcedores apoiando, a torcida Raça Jovem fez uma carta e entregou aos jogadores falando que acreditavam no Metropolitano e neles também, surgiu o movimento chamado "Eu Acredito" que mobilizou quase toda a cidade, nã odigam que nã otemos torcida, pois temos sim, aí na estreia no Sesi, lotamos, com 8 mil pessoas porque não havia arquibancada metálica ainda e então ganhamos metro 2 X 1 Chapecoense, ai foi o começo de uma virada historica, quase ganhamos o returno, no livramos do rebaixamento e ainad tivemos aquele jogo contra o Avaí com 10 mil pessoas com ingressos esgotados 2 dias antes do jogo, nos apoiamos e saimos da lama. Agora eu pergunto, o que o torcedor de Brusque está fazendo? pelo o que vejo aqui, nada, talvez no máximo estão piorando a coisa, botando lenha na fogueira, vocês estão afundando o time de vocês, se a torcida não acredita, pq os jogadores devem acreditar então, pq a diretoria vai acreditar? se ninguem acredita. Sou de Blumenau e estou aqui para dar um toque aos Brusquences, temos rivalidade dentro de campo, mas fora podemos no ajudar, creio que vocês devem acreditar, apoiar mais, não ficar cornetiando.
    Mais uma coisa, este Viola, acho uma palhaçada que o Brusque fez, apior coisa, ja estão se encomodando e vão se incomodar mais, pode acreditar.

    Att; Nathan

    ResponderExcluir
  18. Alguém conseguiu ler mais de 2 linhas desse texto metroxa? devia gastar melhor o tempo...

    é por isso que dá certo futebol em blumenau.

    von chocar bolon seus alemon

    ResponderExcluir
  19. eu parei no primeiro paragrafo.

    quando li "sou de blumenau" ja sabia que vinha merda.

    ResponderExcluir
  20. O que o cara de Blumenau falou tudo certo e tem o meu total apoio. É o que eu estou falando até agora, meu Deus como tem cornteiro em Brusque, poh, vamos apoiar, dar incentivo, tentar mudar o discurso, param com essas fofoquinhas que não acrescenta nada para o Clube.A hora que não tiver mais jeito, ai tudo bem, mais pera ai né, falta o returno todo, 27 pontos para disputar, começa tudo do zero. apesar que acredito que esses duas a tres pessoas que ficam colocando lenha na fogueira nem torcem para o Brusque e sim para o Renaux ou sei lá para quem...

    ResponderExcluir
  21. sabe aqueles velhinhos que sentam nas cadeiras brancas , que dizem que as cadeiras são deles e que resmungam de tudo e de todos que sentam alí ? Pois é, aposto que são eles que estão tumultuando o ambiente aqui no blog também....

    ResponderExcluir
  22. Ja vou dizendo esse papo de jogador "na minha folga eu faço o que quero" isso dai é papo de FDP, eu que sou atleta amador sei que se bebo hoje o efeito do alcool dura 72 horas no meu corpo, a distribuição de carboitrados que é energia para os treinos fica toda desregulada, portanto esse papo aí tem que ser banido daqui... jogador que quer ir pra balada e beber que va fazer isso em outro lugar!! Cambada de vagabundo!!

    ResponderExcluir
  23. eh o fim da varzea, ter que ouvir conselho de torcedor de blumenau. podemos ate cair, mas ter que buscar ajuda no futebol na cidade vizinha, eh o fim.


    FORÇA BRUSQUE...
    FORÇA DANILO E DIRETORIA

    FORA CORNETEIROS.

    ResponderExcluir
  24. Fizeram aki um cometário sobre o Viola e sobrou para os outros jogadores , o Viola esta desde a terça de carnaval fora e os outros jogadores treinando quem nem uns cavalos e depois o cara ainda diz que eles não são profissionais da licença Viola, chega e não joga nada e o culpa sempre fica para os outros....

    ResponderExcluir
  25. Tem fundamento o que o carinha de blumenau falou.
    Aqui só se sabe jogar pedra e nunca vamos sair da lama desse jeito.

    ResponderExcluir
  26. Idiota e babaca é quem fica idolatrando jogadores que ficam enchendo a cara e festando a semana toda, como o Sr. Fabiano Heves, o Sr. Valdo, o Sr. William, o Sr. Leonardo fazem....dentre muitos outros que pelo Brusque já passaram e ainda estão ai...

    E pra quem acha que não foi verdade a história das festas, cervejada e carne, que fique de olho, eu tenho parentes na rua em que mora o Leonardo, no Steffen, uma rua após a rótula da zen e presenciei isso com meus próprios olhos, não preciso tumultuar, apenas pago meu ingresso para ver um bom time e um Brusque vencedor, se eu quisesse ver cachaceiro eu ia no boteco. E se precisavam de nomes, ai estão eles.

    Agora se muito torcedor idiota ou jogador disfarçado de torcedor aqui no blog se ve na razão, vai lá, enche o c.... de cachaça com eles e vira outro sem vergonha que vem comer dinheiro do Brusque sem jogar porra nenhuma. Enquanto o Rodrigo, e outros torcedores dedam esse pessoal, tem gente que acha ruim.

    Mas é isso ai, defendam jogadores desse tipo, que ai o Brusque tem o caminho garantido pra segunda divisão e quem sabe até fechar as portas pra sempre.

    Mas a posição do Brusque no campeonato diz tudo, time de butequeiro.

    Parabenizo o trabalho arduo da diretoria, que tenta de todas as formas fazer futebol em Brusque, mas nós como torcedores temos que ajudar a evitar que essas caricaturas de jogadores façam o pior acontecer.

    Apoiar, torcer é uma coisa, agora aceitar de forma ridicula jogadores que não respeitam as cores do nosso time e da nossa cidade é atitude de irresponsabilidade.

    Abraços

    Julio

    ResponderExcluir
  27. Concordo...nova campanha:

    VIDA:
    CADA UM CUIDA DA SUA VALEU!!!

    ResponderExcluir
  28. Apoiar, torcer é uma coisa, agora aceitar de forma ridicula jogadores que não respeitam as cores do nosso time e da nossa cidade é atitude de irresponsabilidade.

    Abraços

    Julio

    Ótimo comentário Julio. Assino em baixo e comentei exatamente isso nesse post. Parabéns pra vc e inúmeros outros torcedores do BFC que não são cegos nem defensores dos cachaceiros.

    ResponderExcluir
  29. Tulio, a campanha é ótima, bem lançada....

    Eu estou fazendo minha parte, cuidando da vida do meu time, porque do jeito que vai indo, com esse monte de jogador sem responsabilidade, sem amor ao clube, e sem nenhum respeito, ele pode morrer logo logo infelizmente.

    Abraços
    Julio

    ResponderExcluir
  30. Oi Júlio vai no Brusque e vê se tem uma vaguinha para vc lá pelo jeito é isso que tu quer.....

    ResponderExcluir
  31. Tem carinha que tem ciúmes dos caras porque jogam do Brusque e só ficam fazendo fofoquinha de comadre. Vão arrumar uma mulher pra vocês e deixem de cuidar os machos.

    ASS. PICA-XÚ

    ResponderExcluir
  32. hoehoehaeao

    olha só jogador irritado na aréa novamente !

    ( cuidar dos "machos" )

    Facil de identificar são BURROS escrevem errado e usam pseudonimo para se identificarem perante os outros companheiros BALADEIROS do grupo.

    Se fossem macho iriam honrar a camisa que vestem.....

    ResponderExcluir
  33. Quanto ao desinformado que falou das cadeiras brancas...

    Sim, elas pertencem aos seus donos vitalícios.
    Se um deles chegar no estádio, VOCE TEM QUE SE RETIRAR SIM da cadeira..

    Tem gente que TEIMA em esquecer que o Estádio não é do Brusque FC... aliás, nunca foi... nem durante a "fusão".

    ResponderExcluir
  34. vergonha. isso que eu senti lendo o danilo rezini mentindo pros torcedores do bruscao quando defendeu o viola no jornal municipio
    tava treinando em balneario ne ? quando todo mundo viu ele pela tv no desfile da gavioes

    pra que mentir ? isso e coisa de criança pequena

    desse jeito e segunda divisao na certa

    ResponderExcluir
  35. Olha baladeiros, não adianta vir até aqui xingar os torcedores que criticam. Eles estão certos.

    Ou voces assumem a profissão de jogador de futebol que é incompativel com bebidas, festas, churrascadas, etc ou vão embora arrumar outro clube.

    A torcida não está nem cuidando, voces próprios se traem sendo pegos em festas pela imprensa, torcedores, a até diretores do BFC.

    Quem não quiser assumir a profissão e honrar a camisa do Brusque PODE DAR O FORA. SE NÃO SAIREM POR CONTA PRÓPRIA, NÓS DA TORCIDA VAMOS EXPULSAR VOCES. PODEM TER CERTEZA. Parasitas sem vergonha.

    Os outros que tem postura profissional não precisam ser cuidados.

    ResponderExcluir
  36. Podem ter certeza que os verdadeiros torcedores e contribuintes do BFC como eu sou vamos estar muito atentos e denunciar todos aqueles que estão em festas e não estão honrando a camisa do clube. Parasitas.

    Quem quiser levar esse tipo de vida muito simples. É só passar na secretaria e pedir as contas, como o presidente Daniulo já falou.

    ResponderExcluir
  37. Que cara chato esse anônimo das 16:38. O que esta acontecendo meu filho. Tá nervovo? Vai pescar ou ir em alguma festinha om os caras do Brusque. Não fica nervoso por qualquer coisa. Vai comprar o ingresso pro jogo de domingo. Cpmpra cadeira pra ficar na sombra.

    PICA-XÚ

    ResponderExcluir
  38. Não preciso comprar ingresso pq sou sócio do clube e contribuo a bastante tempo.

    Além disso, tive participação fundamental no patrocinio da Havan fazendo contatos com o Luciano.

    Tive também participação fundamental no patrocínio da PMB, sendo recebido e conversando demoradamente com o prefeito Paulo Eccel.

    E vc, o que faz pelo clube? Na certa deve ser um dos baladeiros.

    ResponderExcluir
  39. Não sou nada, nem torcedor, pois meu time é o Metro, por isso estou na paz. Sem extressssss

    Quanto aos baladeiros, dou força pra eles, porque isso ai é uma varzea mesmo. Tem jogador que fica 10 dias fora do clube chega um dia antes de um jogo importante e vai pro jogo. É ou não uma varzea.

    Se você fez tudo isso porque não pega a presidência do Brusque quando o Danilo sair?

    PICA-XÚ

    ResponderExcluir
  40. Por que motivo voces gostam tanto de Brusque e vivem frequentando o blog pra falar merda?

    O que voces tem a ver com o que acontece com o nosso clube?

    Voces estão tão por baixo que tem um clube bolha. Sem tradição, sem títulos, sem sócios e sem torcedores. Terceira pior média de público do estadual.

    Procura a tua turma cara. Fala com o Peninha.

    ResponderExcluir
  41. Pra vocês verem nos de Blumenau com um time bolha Sem tradição, sem títulos, sem sócios(1352) e sem torcedores(até porque nós que postamos aqui somos fantasmas,não torcedores) como vcs dizem consegue ficar acima do Brusque na tabela, se nos somos bolha, o que o Brusque é então?

    ResponderExcluir
  42. Não vou mais perder tempo com babaca.

    Isso que o time bolha está passando no momento não conta nada. Pra história de um clube, o que interessa são títulos, torcedores, sócios. Quem vai lembrar daqui a 5 anos que o metroxa esteve em quarto lugar no primeiro turno do estadual de 2010? O que quer dizer isso? Nada.

    Uma cidade com 300 mil habitantes consegue ter menor número de sócios do que o BFC. O Brusque tem 800 sócios torcedores e mais 500 cadeiras empresa, frequentadas pelos torcedores que trabalham nessas empresas.

    Em títulos, Blumenau com quase 100 anos de futebol, conseguiu pouco mais do que o BFC conseguiu em menos de 20 anos. O BFC tem 1 títiulo Estadual, 2 Copas SC e 1 recopa sul-brasileira. Blumenau só tem 2 títulos estaduais. Chapecó tem 3. Brusque tem 4.

    Olha, voces vão ter que comer muito feijão pra chegar até onde Brusque está hoje. Pra terminar, uma vez um babaca de blumenau estava enchendo o saco e coloquei um texto pra ele ler.

    Se vc quiser, sirva-se a vontade. Está num desses posts do ano passado. É só procurar.

    ResponderExcluir
  43. metroxa, até 2042!!

    fazendo um cáculo, blumenau em 100 anos conseguiu 2 títulos estaduais. então, pela média, o próximo vai ser em 2042. sera que vc vai estar vivo ainda?

    nós do brusque temos todo o tempo. o metroxa precisa ganhar um título estadual e 2 copas sc. pela média, isso vai ocorrer no ano de 2092. boa sorte e prepare a maquina do tempo pra coseguir assistir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019