Horrivel. A gola é feia e não tem nenhum desenho. Somente linhas retas dividindo cores. Uma lastima. Parece coisa de "motoboy"...só falta uma chuteira Nike branca. Pelo amor de Deus, gente, isso é coisa de amador...seregrafia de garagem. Vamos profissionalizar esses lay outs.
Também gostei mais da branca e a com detalhes em preto. Ficou diferente. E também temos que ser realistas, com as cores do brusque (amarelo, vermelho, verde) não da pra fazer milagres. hehe. Mais num todo, gostei mesmo.
VTO Automotivos = VETOR Já pra mim o terceiro uniforme é bem show. Claro que sai um pouquinho fora do padrão das cores do brusque (preto), mais por se tratar no modelo 3, é bacana.
Demorei pra comentar sobre isso, mas como vi esse assunto no blog do Polidoro Jr onde ele cita o "criador" das camisas o André Rezini, da comissão técnica do Brusque, bem como a fonte de inspiração dos modelos. Como disse um anônimo antes, combinar essas cores do Brusque não é uma tarefa muito fácil e inventam de colocar o preto junto. Esteticamente fica bem complicado, sem contar as cores/nomes dos patrocinadores. Sou da opinião de que nessas horas o mais simples fica melhor. Um uniforme colorio que poderiam ter copiado é do Fluminense (e usar o amarelo em detalhes na gola) ou fazer um uniforme tradional todo branco e utilizar as cores em detalhes nas laterais.. E como terceiro uniforme ter feito um "amarelão" todo amarelo com detalhes com as outras cores.
A Prefeitura de Brusque começa a efetivamente discutir a viabilidade da construção de um Estádio Municipal na cidade. Segundo apurei, o Prefeito Paulo Eccel, em conversa com assessores e com o presidente do Brusque, Danilo Rezini, levantou a possibilidade de erguer o novo Estádio na área em frente ao Pavilhão da Fenarreco, onde acontecem eventos como o Rodeio Crioulo e as provas da Fenajeep. A obra seria incorporada ao complexo do Parque do Sesquicentenário, que será construído ali, em homenagem aos 150 anos de Brusque. A ideia é que o Estádio, que terá pista de atletismo e atenderá todos os jogos do Brusque, sirva como arena das provas de Jeep Indoor da Fenajeep, com a utilização de tablados que protejam a grama, assim como é feito nos Estados Unidos e na Europa. Pelo menos, é o primeiro sinal que eu vejo da Prefeitura sobre a construção de um novo Estádio, em substituição ao quase oitentão Augusto Bauer. Ainda tenho a ideia de que quem deveria ter o seu Estádio é o Brusque e não o po...
Uma atenta leitura no Regulamento da Copa SC 2009 deste ano faz com que o Metropolitano festeje um possível vice-campeonato. Já tem dirigente de clube reclamando, mas não adianta quando se assina um regulamento sem lê-lo com atenção. Vamos aos fatos, que estão no artigo 4o. do Regulamento da Copinha. Antes, uma explicação: o Campeão d a Copa SC leva a segunda vaga catarinense na Série D de 2010, enquanto a primeira vaga é distribuída pelo Catarinense 2010. § 1º Caso a associação que se sagrar a campeã da COPA SC/2009 já for integrante dos Campeonatos Brasileiros das Séries “A”, “B” , “C” ou “D” de 2010 ou vier a conquistar a primeira vaga da Federação Catarinense de Futebol do Campeonato Brasileiro da Série “D” de 2010 através de sua classificação no Campeonato Catarinense de Futebol Profissional da Divisão Principal de 2010 , a segunda vaga da FCF no Campeonato Brasileiro de Futebol da Série “D” de 2010 será da associação que, dentre as não integrantes dos Campeonatos Brasileir...
O título desse post pode ser estranho, mas foi a sensação que me passou o jogo de hoje, quando o Brusque tomou 4 do time B do Avaí, na Ressacada. Foi de chorar a atuação do time, num terreno desfavorável, notadamente com uma vontade abaixo do normal, contra um Avaí querendo mostrar serviço, disputando todas as bolas. Foi de chorar mais uma vez a quantidade de gols perdidos pelo time, que de novo teve nas mãos a chance de dar graça na partida, mas não conseguiu. De chorar foi a apatia do ataque brusquense, onde Rafael Xavier corre para passar para Flávio Guilherme e Neno, dois centroavantes que, se atualmente juntarmos os dois, não conseguimos ter um. Um 4 a 0 ao natural, fruto de um erro de Suca (trocar o goleiro em um momento decisivo: Silva falhou em dois gols), de uma desmotivação do elenco e da raça em sobra do Avaí. Onde a bênção entra nisso? Bendita Copa Santa Catarina! Bendita competição que apareceu pro Brusque ver quem mesmo merece ficar no ano que vem, quem tá pedindo demais...
fico show :D
ResponderExcluirHorrivel. A gola é feia e não tem nenhum desenho. Somente linhas retas dividindo cores. Uma lastima. Parece coisa de "motoboy"...só falta uma chuteira Nike branca. Pelo amor de Deus, gente, isso é coisa de amador...seregrafia de garagem. Vamos profissionalizar esses lay outs.
ResponderExcluirPra mim ficou mt massa. Eu tbm gostei. Valeu.
ResponderExcluirLINDAS!!!
ResponderExcluirMAIS BONITAS DO QUE AS NOVAS CAMISAS DO AVAI..
Apesar dos Lyouts batidos, gostei das cores, a 1 e a 3 são as melhores, a 2 deixou um pouco a desejar.
ResponderExcluirpassa, nota 8,5. só temos q ver mais de perto. foto é uma coisa, ao vivo é outra. acho q no corpo vai ficar mais fera.
ResponderExcluirTambém gostei mais da branca e a com detalhes em preto. Ficou diferente. E também temos que ser realistas, com as cores do brusque (amarelo, vermelho, verde) não da pra fazer milagres. hehe. Mais num todo, gostei mesmo.
ResponderExcluirFalei! De 20 possíveis patrocinadores que eu arrisquei, acertei 3!
ResponderExcluirNão gostei do terceiro uniforme!
Quem ser VTO Automotivos?
VTO Automotivos = VETOR
ResponderExcluirJá pra mim o terceiro uniforme é bem show. Claro que sai um pouquinho fora do padrão das cores do brusque (preto), mais por se tratar no modelo 3, é bacana.
É feia, já teve várias camisaas melhores
ResponderExcluirlinda!
ResponderExcluirDemorei pra comentar sobre isso, mas como vi esse assunto no blog do Polidoro Jr onde ele cita o "criador" das camisas o André Rezini, da comissão técnica do Brusque, bem como a fonte de inspiração dos modelos. Como disse um anônimo antes, combinar essas cores do Brusque não é uma tarefa muito fácil e inventam de colocar o preto junto. Esteticamente fica bem complicado, sem contar as cores/nomes dos patrocinadores. Sou da opinião de que nessas horas o mais simples fica melhor. Um uniforme colorio que poderiam ter copiado é do Fluminense (e usar o amarelo em detalhes na gola) ou fazer um uniforme tradional todo branco e utilizar as cores em detalhes nas laterais.. E como terceiro uniforme ter feito um "amarelão" todo amarelo com detalhes com as outras cores.
ResponderExcluir