Tema de Domingo: O Canal que não passa o jogo

Eu pensei que já tinha visto tudo em Futebol na Televisão, mas ontem conheci uma coisa nova e talvez única no mundo: O canal que transmite o jogo mas não mostra o mesmo. Como isso?

Vasculhando os satélites latinos encontrei o Canal del Futbol, o CDF, do Chile. Eles têm uma excelente qualidade de transmissão, comparável ao que tem de melhor no Brasil, e são divididos em dois canais: o Básico e o Premium.

O Premium é um canal normal, que mostra o jogo como tem que ser (o que eu assisti foi Colo-Colo x Rangers), mas o Básico é a coisa mais maluca.

O Canal mostra os times entrando em campo, execução do hino e tal. Quando o juiz dá o apito inicial... Começa a mostrar a torcida! Isso mesmo: o jogo rolando, placar no canto da tela, narração normal e cinco ou seis câmeras intercalando imagens e closes da torcida e algumas imagens dos bancos de reservas, o jogo todo. Mostra tudo, menos a partida rolando.

Idéia mais doida... Já pensou se o Sportv inventa de fazer isso aqui?

Achei no Youtube um vídeo de uma transmissão desse tipo. Vejam só:

Comentários

  1. cara aqui no Brasil esta ideia pega, só que em vez de ficar so filmando a torcida e tal, é ficar filmando o narrador da partida, que ia aparecer os tais.......

    ResponderExcluir
  2. normal, tem neguinho q vai no estadio soh pra ver a torcida mesmo. fica o tempotodo olhando pra torcida adversaria e xingando, jogando rojao, e brigando.

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha ouvido falar sobre isso na Argentina, e parece que colocam uma narração no estilo de rádio. Acho que seria uma boa ideia pra determinadas emissoras concorrerem com a Globo e o Sportv.

    ResponderExcluir
  4. Coisa ridicula, então vai pro cinema e fica vendo os espectadores!!
    Quero ir la e ver o espetaculo não ver um monte de baderneiro que são essas organizadas!! Futebol é um produto chamado lazer, que todos usamos este produto para distração!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019