Brusque contrata goleiro. Atacantes chegam nesta semana

Hoje, o Brusque fez uma pequena apresentação da nova cozinha do clube, construída sob as descobertas do Augusto Bauer. O assunto nas rodas não poderia ser outro: contratações para a Série D.

Um nome foi confirmado. Chega na quinta o goleiro Vanderlei (na foto, no chão, em jogo do São Luiz contra o Inter), ex-jogador de Itamar Schulle no Juventus de Jaraguá do Sul, que virá para disputar vaga com Alessandro.

As negociações dos atacantes continuam. Hoje, a diretoria tentou Marcos Denner, que foi dispensado ontem pelo Caxias. O Empresário Sandro Glatz ofereceu Ricardo Lobo, que tem vínculo com o Metropolitano. Correm por fora Bruno Lopes, ex-Juventus, e Vagner Carioca, que fez o gol do título do Criciúma em 2005, e que estava no futebol paulista. Diretores afirmaram que pelo menos dois atacantes chegam até sexta.

Comentários

  1. Vanderlei é mto bom goleiro. Deixou saudades aqui em 2007, jogou tanto quanto o Adilson nos outros anos.

    ResponderExcluir
  2. o unico q presta eh o marcos denner

    ResponderExcluir
  3. no site da radio cidade diz q o bfc quer contratar o tadei ex-palmeiras e roma. será?

    soh pode ser viagem do julio mocelin

    ResponderExcluir
  4. vanderlei vai compor o elenco.

    mais dois atacantes? tao querendo montar um bom time. toma q fique pra disputar a copa sc e o estadual. o planejamento do bfc a medio prazo tem q ser pra subir pra serie c, subir pra seri c, eh mto melhor do q disputar a copa do brasil ou vencer o estadual. o bfc tem q investir no segundo semestre, tem mais jogadores em oferta e nao tem tanta concorrencia com praia e com os outros estaduais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019