A Batalha da Fusão - Parte 2

Em entrevista ao repórter Marco Aurélio, da Rádio Cidade, e que irá ao ar hoje a noite, o presidente do Brusquense, Nelson Klabunde, afirma que "não tem legitimidade alguma" a Comissão Provisória de Sócios que pretende barrar a incorporação com o Brusque Futebol Clube.

"Quem assinou a nota são dois covardes que nem colocaram o seu nome. Isso é uma piada e não estão autorizados a usar o nome do Brusquense", descascou Klabunde.

Conversei com diretores dos clubes que me garantiram que não haverá impedimento legal, pois tudo será feito à luz dos dois estatutos. Só não foi feito antes pois o estatuto do Brusquense só permite a alteração a partir de maio.

Comentários

  1. Confesso que fui um dos que criticaram muito o Sr Nelson klabunde, mas agora temos que parabenizar este Senhor por cair na realidade e lutar por um clube para a ciadade, e não por interesses particulares, que sirva de exemplo pra outros que em vez de ajudar só querem o mal do Brusque FC. Pessoas mesquinhas, pois querem privar um lazer do povo Brusquense. Se não querem ajudar que sumam.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019