Rumor: TVBV na Copa Santa Catarina

Há um forte diz-que-diz que a TV Barriga Verde irá transmitir a Copa Santa Catarina. Ontem, antes do jogo Joinville 2x0 Figueirense, o diretor de futebol do JEC, Nereu Martinelli, declarou à Rádio Cultura que a partida contra o Criciúma, pela terceira rodada, seria antecipada para sábado a noite, para que houvesse transmissão pela ex-TV da Perdigão.

Hoje, o site do Joinville confirmou a alteração do jogo contra o Tigre para a noite de sábado, que não é lá nenhum horário maravilhoso para que um time que quer levar torcedor para o Estádio. Mas se fosse para a TV, seria uma boa.

Liguei para um dos chefes de sucursal da TVBV, que negou a informação dada por Martinelli e me garantiu que a cobertura da Copinha será jornalística, como sempre. A FCF também não tem informação nenhuma. A Assessoria de Imprensa da Federação me passou que isso está sendo tratado com a Associação de Clubes e com a agência Propague.

Traduzindo: onde há fumaça, há fogo. Pode ser que Martinelli tenha acertado ou dado uma bola fora. Mas ninguém traz um jogo pra sábado a noite por nada.

Se a TVBV transmitir, é uma boa. Eles possuem uma ótima estrutura de transmissão, que é contratada até pelo Sportv para cobertura de eventos. Aqui em Brusque, pelo menos, tem a melhor imagem da TV aberta. Vamos aguardar os acontecimentos.

O fato certo e confirmado pela FCF é que a negociação com o SBT michou.


Comentários

  1. Mais uma opção de primeira. Minha fonte no SBT disse que teve reunião na sexta-feira, mas até agora não fecharam nada.

    ResponderExcluir
  2. Gosto da TVBV seria um bom negócio, mesmo a imagem não sendo grande maravilha aqui em Itajaí. Mas sem dúvida a melhor opção seria a Record News, que a FCF não quer.

    ResponderExcluir
  3. Obtive informações e pelo que foi dito, a oferta da RIC Record foi ridícula. Acha que a Copa Santa Catarina é um subproduto da TVe não tem interesse comercial.Puxa e a RBS pagou uma fortuna pelo Campeonato Catarinense. O SBT não tem dinheiro pra fazer a transmissão, é mole? Uma TV, nacionalmente conhecida e que em Santa Catarina não tem dinheiro nem pro cafézinho? Melhor fechar então?
    Vamos rezar pra que a TVBV transmita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019