A Vaca tá afundando...


Que o Brusque perdeu pra Chapecoense por 3 a 1, todo mundo sabe. Mas eu quero olhar esse jogo por outro prisma. Vai ter gente corneteando, mas tamos aí...
Primeiro: Por que tão pegando no pé da Cleidy Mary, a Bandeirinha? Tá certo, não era lugar pra mulher trabalhar, mas ela anulou bem o gol do Brusque. Não posso falar o mesmo do árbitro, o Presidente do Sindicato, o Seu Marquinho. Conseguiu complicar um jogo fácil. Deve ser por isso que nem com Política ele sai do Estado pra apitar.

Tá, vamos falar do jogo: Tem gente desviando o assunto, colocando a culpa na arbitragem e esquecendo do time em campo: O ataque não funcionou, a direita era uma avenida e o time não tem centroavante: Juninho Laguna tem é que voltar lá pro campeonato amador de Tubarão. Agora, o Brusque, além de vencer o Guarani quarta (se perder pra time treinado pelo Nasareno vai ter que ir a pé pra Criciúma), vai ter que ganhar um jogo dos três que tem fora de casa (CRI, AVA e MAR). Não é impossível, mas com esse futebol aí, sabe lá Deus. Rezem!

Enquanto isso, já estou tirando informações dos outros clubes da Segundona 2008.

Comentários

  1. Quando a MESMA bandeirinha marcou uma falta inexistente a favor do Brusque contra o Metropolitano em Timbó, falta esta que resultou no gol do Juninho Laguna, ninguém reclamou.

    ResponderExcluir
  2. Tem gente precisando de um binóculo pra ver os jogos, enquanto a imprensa inteira de SC tá dizendo, afirmando e reafirmando que o gol do Brusque foi legal, só a imprensa da própria Brusque diz que estava impedido...

    E tem outra, não importa o time ter jogado mal, do que adianta jogar bem e perder tb?

    Se o juiz não tivesse feito as cagadas que fez, aposto que o Brusque não teria perdido o jogo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019