A Batalha da Fusão - Parte 1

O Projeto de Fusão, ou incorporação dos patrimônios, como as diretorias de Brusque e Brusquense gostam de chamar, promete não ser tão simples e tranquilo quanto se espera.

A Imprensa recebeu hoje uma convocação assinada pelo ex-presidente do Carlos Renaux, Antônio Abelardo Bado, o Badinho, em nome de uma "Comissão Provisória de Sócios do Brusquense", convocando os sócios patrimoniais do clube inscritos até março de 2005 para uma assembléia no próximo dia 18, na sede do Circolo Trentino, a fim de tentar barrar a união patrimonial do Brusque e do Brusquense.

Para esclarecer quem está por fora, a situação atual é a seguinte: Badinho não faz mais parte do corpo diretor do clube faz tempo, depois de entrar em rota de colisão com Nelson Klabunde, o presidente, e principalmente com Juca Loos, também ex-presidente tricolor. Klabunde, Juca e mais Jair Vargas, outro ex-presidente, negociam com o Brusque esta união, com aprovação do atual conselho e da maioria dos sócios do Brusquense. Acontece que Badinho fará de tudo para evitar essa incorporação, a qualquer custo.

Esta batalha promete outros capítulos, e estaremos de olho.

Comentários

  1. E ai Rodrigo. Vai preparando capitulo pra esse livro, que promete.

    ResponderExcluir
  2. Manda esse badinho toma no c......será que não tem diretor coco roxo nesse Brusque e no Brusquense pra dar um jeito nesse cara? Poxa como tem gente ainda querendo jogar para tras.

    ResponderExcluir
  3. E o Badinho está mais do que correto !!!

    Jogar quase 100 anos de história do Brusquense/Renaux no lixo ??

    Unir-se a um bando de sanguessugas, que desde a "fusão" (que nunca existiu juridicamente), não construiram um patrimônio pro BFC, apenas sugaram (e depredaram) o do Renaux e Paysandu ??
    Nada disso !!!

    Brusque que vá catar coquinhos...

    Como alguém aqui escreveu em outro comentário, se o BFC estivesse bem no campeonato, ninguém tocava nesse assunto... agora que a água bateu na bunda, estão desesperados.

    Onde já se viu ? A diretoria do BFC é incompetente (vai dizer que nao ??)... já teve diretoria que deixou tanta dívida que quase leiloaram o estádio (que nem era do Brusque !!!! Isso é cômico !!!).

    Da-lhe Badinho !!!

    Ainda tem gente que pensa nesta cidade !!!

    Fora fanáticos !!!

    Paulo Peixer

    ResponderExcluir
  4. Nem digo mais nada ...

    Não quer que o Brusquense se una ao Brusque ? Beleza ...

    Então faz essa merda de clube voltar a ativa ...

    Porque se quer apenas ficar torcendo pra um time que não existe mais, não tem porque ter patrimonio ...

    Cada coisa que me aparece nessa cidade ...

    Sempre tem um pra torcer contra, pra ir contra o progresso.

    Me respondam uma coisa: se o Brusquense está inativo, se não tem previsão de volta, PRA QUE QUEREM ESSA PORRA DE PATRIMONIO ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019