O Possível fim do Brasil Telecom

Hoje entrei numa polêmica em meu comentário na Rádio que gerou uma repercussão grande, e vou aproveitar pra esmiuçar melhor aqui pra quem lê esse humilde blog.

É a minha opinião sobre o time da Brasil Telecom de voleibol que joga em Brusque, e deve garantir amanhã a terceira colocação na Superliga.

A cidade ganhou exposição, com certeza. Dois jogos na Globo, alguns no Sportv, o patrocinador satisfeito, e tudo o mais. Oficialmente, a Prefeitura Municipal não tem ligação nenhuma com esse time, sendo o clube responsável a AD Brusque, presidida pelo competente Rubens Fachini. Aí já tem uma coisa que não fecha: O Seu Rubens veio falar comigo agradecendo o espaço e dizendo que " não temos nada de ligação com a Prefeitura". Ontem, ao entrevistarmos o também competente e sempre atencioso Supervisor do time, Zé Roberto, ele falou que a continuidade do time depende de conversa com a Prefeitura Municipal.

O futuro do patrocínio do time é uma incógnita: semana que vem será consolidada a venda da Brasil Telecom para a Oi, e não se sabe quais serão os planos da nova administração para o Esporte. Pode ser que o time continue, simplesmente se bandeie pra outro lugar ou mesmo seja extinto.

O ponto que me deixa insatisfeito quanto a presença do Brasil Telecom em Brusque, e que ainda não foi trabalhado, é a falta de integração com a comunidade e o jeito com que o trabalho de base do Bandeirante é tratado. Diretores da centenária sociedade reclamam, e com razão, com o desdenho que a garotada formada na cidade é tratada. Ora, se Brusque conta com um vitorioso e campeoníssimo trabalho de base no voleibol lá em cima do morro, por que não integrá-lo a estrutura? Hoje, o Brasil Telecom é um time adulto, de altíssima qualidade, que usa a Arena Multiuso, que é pública, mas não traz uma contrapartida à altura.

Publicamente, todos os dirigentes esportivos de Brusque têm medo de entrar em dividida com a Prefeitura Municipal, que não tem uma política desportiva decente. Por que esse medo todo, gente?

Comentários

  1. Parabens pelo teu comentario, Rodrigo.

    Como tem gente com medo do prefeito... seja na política, e até mesmo no esporte ??!?!?!?!!

    Medo do quê ???

    ResponderExcluir
  2. Falando do Prefeito....
    Fiquei sabendo ontem que o Prefeito quis bancar o time do Brusque de Futebol, porém como o Inácio não quis envolver a política no meio, ele não aceitou a ajuda....
    Outro detalhe. Dizem que é justamente por isso que o Inácio quer cair fora, pois não quer que envolvam a política na continuidade do 2º Turno. Será que é verdade ?

    ResponderExcluir
  3. É bem possível..

    Lembrem-se que a fusao em 1987 só existiu porque Sr. Ciro Roza queria se tornar conhecido na cidade, pois tinha pretensões políticas...

    Agora quer ressucitar o cadaver do Brusque FC na segundona, pra garimpar mais alguns votos ???

    Abram o olho !!! De políticos assim, Brasília tá cheia...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019