Arena do Oeste


A foto ao lado é do início da destruição de um lance de arquibancadas do Estádio Regional Índio Condá, onde se planeja a construção de uma Arena. O Prefeito João Rodrigues está aproveitando o recesso da Chapecoense para fazer o Estádio por partes. Primeiro, será construído o lado da Rua Clevelândia, no portão principal.

Comentários

  1. Pelo que se vê, lê e ouve comentar, Figueirense, Blumenau (o SESI, e não o Metropolitano) e agora a Chapecoense estão reestruturando seus estádios para torná-los maiores e mais modernos.

    Quando será que nosso Bruscão buscará patrocinadores para fazer o mesmo aqui na cidade?

    O povo daqui é apaixonado por futebol, e acredito que um estádio pra 20 mil pessoas com certeza estaria lotado em mais de metade de qualquer campeonato.

    Prova disso foi esse catarinense, que com um time que não ganhou nem do Guarani de Palhoça, contou sempre com a torcida ao seu lado.

    Onde estão os empresários dessa cidade que não ajudam o nosso Bruscão?

    ResponderExcluir
  2. Essa semana descobri que havia algo profundamente errado na administração do Brusque no Catarinense deste ano. Algumas empresas ( cujos nomes estavam estampadas na Camisa do Brusque ) não ajudavam com nenhum " tustão ", ou seja, sabe-se lá porque o Brusque fazia propagandas para essas empresas em sua camisa, sendo que as mesmas não contribuiam com nada.
    E a questão, é que outras empresas que contribuiam ( como a Sargião ) descobriram isso e passaram a não contribuir mais.
    Até onde isso é verdade eu não sei. Mas é o boato que corre atualmente na Cidade.

    Detalhe :
    Seria até interessante ir mais a fundo pra ver se isso realmente ocorria ou não na administração do Brusque.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser bem possivel mesmo...

    O Brusque já surgiu como um joguete na mão de um político que queria se tornar conhecido na cidade e fez a lambança da fusão...

    Depois, várias diretorias só mamaram no Brusque, tendo até o episódio da rifa que sumiram com o dinheiro, não entregaram o prêmio ao vencedor e quase que o estádio foi a leilão (detalhe: iam leiloar um estádio que nem pertencia ao Brusque !)

    Esta diretoria não cheira bem... já teve mais comentários aqui neste blog, de pessoas diferentes, desconfiadas do Casão... do Rezini...
    Agora o Rezini quer entrar na política de novo...
    hummmmmm... política com futebol sempre fede...

    Carlos Coimbra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019