Crise Carbonífera

Mais uma vez, problemas extra-campo devem detonar uma crise no Criciúma. O Vice-Campeão catarinense pode perder o técnico Leandro Machado por causa de divergências com o novo Diretor de Futebol, Homero Santarelli, que veio do Guaratinguetá.

Segundo aponta a imprensa do Sul, Machado estaria insatisfeito por algumas exigências de Homero, que queria encaixar alguns jogadores no elenco.

Depois de demitir Gelson Silva do time que era líder da Série B do ano passado por atritos fora de campo, o Tigre tem tudo pra repetir a dose, num momento que a equipe em campo venceu na estréia e mostra ter um bom padrão de jogo. Mexer ali é perigoso.

Atualização do post: Depois de uma reunião, aparentemente a crise está superada, pelo menos por hora. O técnico Leandro Machado e o gerente de futebol Homero Santarelli continuam juntos trabalhando no Criciúma. "Não existe nada que faça um ou outro sair do clube", comentou a pouco o presidente Édson Búrigo, em entrevista à Rádio Eldorado. "Não existe nada. Isso é assunto superado", completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019