Jogador sem noção


Uma boa pra começar o dia. Notícia tirada do impagável jornal "Diarinho" de hoje, com a impagável linguagem que só o jornal peixeiro tem:

Quem é profissional da imprensa esportiva sabe que, muitas vezes, precisa lidar com jogadores que se acham estrelas. Como eles são pessoas públicas e geralmente conhecidas das torcidas, alguns pensam que podem botar banca e às vezes até ofender os outros, que nada vai acontecer. E foi isto que rolou no Marcílio Dias, na semana passada.

O bafão foi o seguinte: na quinta-feira à tarde, feriado, a equipe de uma emissora de TV peixeira foi até o clube entrevistar os reforços recém-chegados. A jornalista Pollyana Correia chamou o lateral Maurício (a direita na foto), que veio do Atlético de Ibirama. Como é de costume, ela perguntou a ele sobre sua carreira no futebol, com a intenção de apresentá-lo à torcida marcilista. A resposta do cara foi: "Você é estagiária ou jornalista? Sempre fazem essa mesma pergunta". Cheio de razão, o astro do futebol continuou e ainda disse: "Qual teu nome? Pollyana? Isso é nome de travesti ou prostituta?"

A repórter ficou indignada e, como se não bastasse, ainda ouviu: "Parece que você tá com TPM". Segundo ela, a reação do momento foi engolir em seco, ser profissional e ainda entrevistá-lo.

Ao levar o fato a conhecimento dos colegas de emissora, a indignação foi imediata. A diretoria do Marinheiro entrou em contato com a emissora e afirmou que o jogador pediria desculpas pelo ocorrido. Os cartolas também disseram que o clube desaprovou a atitude do estrelinha.

Uma semana depois do rolo, a equipe da TV voltou ao estádio pra, pelo menos, ouvir um pedido de desculpas do jogador. Tanto pra Pollyana, quanto pros telespectadores, já que seria gravado. A direção do Marinheiro assegurou que o jogador faria isso, mas não foi bem o que rolou. Ele pediu desculpas pra repórter, mas achou que seria tarde demais dar entrevista, pois a sua "imagem errada" já estava feita pra torcida.

Ele afirmou que foi mal-interpretado e tudo foi apenas uma brincadeira, que jamais imaginou que tomaria essa proporção. "Nem quero mais falar sobre isso, quero esquecer essa história", afirmou Pollyana, visivelmente chateada.


Tá doido hein... Cada um que aparece...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019