Pegou leve demais

O Presidente licenciado do Brusque, Inácio Schwartz, pegou leve com quem o andou ofendendo.

Um jornal da cidade argumentou que ele, no exercício de sua função no clube, estaria desviando dinheiro. Tanto que, na capa, foi colocado um recorte de texto falando do repasse de verbas conseguido pela Associação dos Torcedores e Colaboradores do BFC via Fundesporte, para a construção do Centro de Treinamento, e ao lado, a foto do prédio que a sua construtora levantou no Bairro Guarani. Quem lê tem a impressão que o dinheiro foi gasto na construção do edifício.

Conheço o Inácio desde que foi meu professor de Educação Física no colégio. É pessoa de conduta ilibada e de extrema seriedade.

Inácio deve questionar na justiça a veracidade das informações, e processar o jornal pela informação caluniosa, se assim ele julgar. Mas resolveu apenas entrar com um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia, que não resultará em nada.

Aliás, vários dirigentes e o próprio Brusque já teriam motivo de sobra para acionar judicialmente jornalistas que os acusam, mas acabaram não abrindo o processo. Por que?

Comentários

  1. Também concordo com o rodrigo, inácio não faria isso, mas é bem lembrando, onde foi parar aquele dinheiro que veio do fundesporte para o brusque?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019