Preso


O Secretário de Esportes de Brusque, Paulo Portalete, acaba de ter a sua prisão decretada pelo juiz de Direito, dr. Edemar Leopoldo Schlosser, dentro do Forum da Cidade, por Crime Eleitoral.

Portalete, que saiu do cargo para buscar uma vaga na Câmara de Vereadores, estava acompanhado de um menor de idade no Cartório Eleitoral. Ele foi levado por Policiais Militares até o Fórum, onde lhe foi dada voz de prisão. Ele teria levado um menor de idade de família recém-chegada a Brusque para fazer o título, o que é proibido pela Lei.

Ele está sendo entregue neste momento à Delegacia de Polícia.

Atualização: Segundo o Site da Rádio Cidade, Portalete diz que não é candidato a nada nas próximas eleições, e que "agiu como qualquer outro cidadão, apenas orientando a um jovem eleitor sobre como este deveria proceder para a retirada do primeiro título eleitoral.". Se não é candidato, por que pediu licença da Secretaria?

Atualização 18:30: Portalete permanece preso na Delegacia, e a acusação é mais grave ainda: o menor de idade é residente em Guabiruba e tentava fazer seu título com um comprovante de residência falso. Vai dar pano pra manga isso aí...

Comentários

  1. É uma vergonha a politicagem em Brusque e Guabiruba.

    Políticos vagabundos como esse aí que fazer com que o Brasil seja a vergonha que é (politicamente falando).

    Nem culpo o guri, porque com certeza deve estar passando necessidade e foi fazer o título em troca de algum "presente".

    Cambada de vagabundo. Pelo menos não é mais sócio do Brusque.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019