Atlético Tubarão vai para a Copa SC

Deu no Jornal Notisul, de Tubarão. Coluna de Antônio Rodrigues:

A diretoria do Atlético Tubarão bateu o martelo. Participará da Copa Santa Catarina. Em comum acordo com os presidentes de Marcílio Dias e Atlético de Ibirama, que cederão 11 jogadores. Oito do Ibirama e três do Marcílio e os do clube: Maicon, Luan e Ranieri, mais alguns das categorias de base do Cear, o clube entra na competição, com custo praticamente zero, já que, além dos jogadores que vêm com salários pagos, uma quantia de R$ 12 mil foi disponibilizada pelos parceiros para custear a alimentação.

Tempo
A corrida do Atlético Tubarão passa a ser contra o tempo. A competição começa no dia 5 de novembro. O clube tubaronense entra na vaga do Marcílio Dias e a estréia será em 9 de novembro, contra a Chapecoense, em Chapecó. Depois, recepciona o Joinville. Quer dizer, duas pedreiras. Sem a preparação adequada, o negócio é entrar com garra e vontade de superar os obstáculos.


Minha opinião em cima disso: o Tubarão não tinha obrigação nenhuma em entrar na Copa SC pra salvar a vaga na Série D e a pele do Ibirama. Só se ganhou boa compensação financeira maior que 12 mil reais pra isso.

Comentários

  1. axo q foi burrice do tubarao. olha se ele nao disputasse e nao tivesse a copa sc, o atletico estaria fora, e provavelmente soh cairia um para a segundona. agora caem dois. time de aluguel, eita zarsea esse futebol em SC.
    FORA DELFIM

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Rodrigo;

    Como esta a situação do juniores do Brusque ? Se ficar campeão vai disputar a copa SP ? Pq o nome do Avai ja esta na tabela de competição sendo que o campeão de cada estado iria participar ? Temos $ para manter o time la ? Vamos entregar o titulo para o Avai ? coloca um Post a respeito disso ae....tem muito "me disseram" pela cidade e ngm sabe qual é a verdade ! Mt Obrigado

    ResponderExcluir
  3. O Tubarão vai entrar numa barca furada. Vai ser o saco de pancadas da Copa, tipo o Juventus foi no Estadual. Jogaram o Tubarão na Copinha pra salvar a pele do Ibirama. Já que, se não tiver Copa, o Ibirama sai do Estadual, abrindo vaga pro vice provavelmente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019