Brusque planeja 2009

O Presidente do Brusque, Danilo Rezini, deu ontem entrevista à Rádio Guarujá de Florianópolis, ao Édson Cúrcio. Falou da decisão de hoje em Jaraguá do Sul e da decisão dos Juniores, contra o Avaí, que começa no sábado.
Talvez por estar dando entrevista para uma emissora de fora, ele falou duas coisas importantes. A primeira é que João Beuting está de volta ao cargo de Diretor de Futebol, após perder as eleições para prefeito. E a segunda é, nas palavras do Danilo, que ele, João e toda a Diretoria do Brusque fizeram uma reunião ontem na casa de um dos diretores para planejar o ano de 2009, em caso de acesso à primeira divisão. A meta é manter 90% dos jogadores para o ano que vem. Se perder o Rafael Bittencourt, o que é provável, é uma perda muito maior que 10%.

E qual a minha surpresa ao ver, na semana passada, um novo membro presente na diretoria do Brusque. Trata-se do Tuta, ex-assessor do então deputado Paulo Eccel na Assembléia Legislativa e um dos candidatos a vereador mais votados do PT. Um outro diretor presente me confirmou que Tuta procurou o clube para entrar no grupo. Seria uma ponte entre o Brusque e o novo governo municipal?

Comentários

  1. planejamento, eis o segredo do sucesso!!!

    o BFC se quiser ser um grande time, tem q planejar 2009 e 2010, o quanto antes, pensando nas mais variabeis hipoteses, inclusive se não subir, oq eh mto improvavel.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai... e o mais importante...

    Se quiserem um estadio municipal, que construam eles mesmos, sem chorar pro poder público, que tem coisas muito mais importantes pra fazer com esse dinheiro...

    E tem mais... o indivíduo que pensou na RIDICULA idéia de vender o Augusto Bauer para construir o estádio, pode pegar carona com o prefeito e ir pro Acre também...

    Vender algo que não lhe pertence é crime...

    ResponderExcluir
  3. Sabemos que o Danilo Rezini é o Danilo Rezini, mas Deus o livre e guarde... Cara, sem noção, João Roberto Beuting naquele time é coisa de gente sem noção.. O cara detonou o Clube antes da gestão do Inácio e quse que o time foi rebaixado uma temporada antes...

    Trata-se de um CARTOLA, ou alguém esqueceu o entra e sai de jogadores na gestão dele? Sem contar que ele é dono da Favo e do Bruem, que vinham estampados na camisa fingindo ser patrocínio...

    E tem outra, primeiro o Danilo convoca a torcida, faz um papelão, apóia o Dagomar, e agora traz um desconhecido acessor do Paulo Eccel? Olha o PT aí no meio...

    Ou seja, de novo misturando futebol com política?!...

    Todo mundo sabe que, mês a mês, a despesa do BFC é maior que a receita... PALAVRA DO PRÓPRIO PRESIDENTE, QUE DISSE UMA VEZ EM ENTREVISTA À RÁDIO CIDADE, E EU OUVI!

    Seria a prefeitura a nova contratada pra pagar os salários dos jogadores, (o que é proibido)pra poder manter os tais 90% do elenco?

    Tão no rumo certo que o BFC estava...

    Se for pra fazer planejamento, que ao menos seja decente, não focado nos interesses da diretoria... Gente, estamos tratando de um clube de futebol profiossional... Acorda Danilo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro que a Prefeitura e seus dirigentes coloquem dinheiro no BRUSQUE , do que no próprio bolso deles....
    Pelo menos assim teremos um time bom !!

    ResponderExcluir
  5. Nesse ponto você está correto Sr. "anônimo". A idéia eu quero expor é que, enquanto o gestor municipal deveria trabalhar em benefício da população(por isso foi eleito pela maioria absoluta desta), em função do desenvolvimento municípal, retira verba pública para investir no Brusque. Ou seja, estaria descumprindo com sua função.

    Falando em enfiar dinheiro no bolso, o Legislativo Municipal só gastou 1,41% das verbas públicas! Onde será que foram parar o0s outros 6,59%?

    Imendando mais um pouquinho,e falando no Paulo Eccel, trecho tirado do Jornal Município Dia-a-dia de hoje:

    "No último domingo, no Mineral Água Parque, aconteceu um churrasco em comemoração à vitória do PT em Brusque. A família Fischer, que é proprietária do local, esteve presente e mais uma vez reafirmou o apoio ao prefeito eleito Paulo Eccel e seu vice, Farinha".

    Conclusão: mais óbvio impossível!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019