Cabeça de Piccinin rola no novo JEC

A Chapa "Recomeçar", que tem Nereu Martinelli como um dos seus comandantes, venceu a eleição no Joinville.

Pode ser o começo de novos tempos no JEC, que só tá fazendo vexame nos últimos tempos.

A primeira atitude certa de Nereu: demitir o técnico Agenor Piccinin. Ganha muito, mas com resultado zero. Tem conseguido montar um time de baixa qualidade, que não sobressai na Segunda Divisão e que ainda consome um bom dinheiro do caixa do time.

Não há novidades sobre a parceria com o Juventus, que em princípio permanece, tanto que os novos diretores irão à Jaraguá assistir ao jogo contra o Prospinha para verificar quem do elenco atual pode ficar.

Comentários

  1. Mensagem aos torcedores do BFC

    Nosso presidente errou feio na questão do envolvimento do BFC em política. Eu próprio coloquei dois ou três comentários malhando o Danilo.

    Tá certo, ele errou. Mas errar é humano, todo mundo erra. E política são momentos. Você apoiar um cara hoje não significa que aqueles que não foram apoiados naquele momento serão seus inimigos. Isto é revanchismo, uma conduta pouco eficaz na política. Tenho certeza que qqer dos candidatos que ganhar a eleição, seja o Paulo ou o Dagomar, irá apoiar o BFC. Os políticos hoje já sentiram que o povo de Brusque GOSTA MUITO DE FUTEBOL. E qual o político ou administrador não quer dar AQUILO QUE O POVO GOSTA??

    Rodrigo, isto que vou dizer agora vale para você também: NÓS, VERDADEIROS TORCEDORES DO BFC precisamos dar apoio para o nosso presidente. Ele está fazendo um ótimo trabalho no BFC: MONTOU UM TIME VENCEDOR, DE ÓTIMA QUALIDADE quase sem apoio e com muito pouco recurso. Quase um milagre. Veja os outros times que representam cidades poderosas como Jaraguá do Sul e Concórdia, o que conseguiram.

    O BFC tem que pensar grande, pensar no futuro. Ganhar esta Divisão Especial e ganhar também a COPINHA com este plantel. Pode ganhar também o catarinense do ano que vem, com o trabalho que vem sendo feito. E aí teremos futebol o ano inteiro.

    DANILO, vamos continuar o trabalho e tanto você quanto o Casão, que lutaram para colocar o BFC onde ele está, estão de parabéns. E se o trabalho for bem feito, e for mantida esta base que foi montada, o BFC pode dar MUITAS ALEGRIAS aos torcedores. Tenho certeza que com este grupo, reforçado por mais um ou dois jogadores, podemos ser campeão catarinense e ir muito mais longe.

    Mas o trabalho tem que ser bem feito. Fazer CONTRATOS e segurar os jogadores bons e COMISSÃO TÉCNICA, fazer contratos de LONGO PRAZO com os nossos juniores, que tem muito potencial. Podem ser preparados para dar muito dinheiro ao BFC. Mas para isto, o time precisa continuar sendo VENCEDOR. E o que é mais importante: tem que pagar bem os garotos para que eles possam ter motivação para jogar no BFC.

    DANILO, nós torcedores do BFC estamos com você, e que este trabalho continue e se torne cada vez melhor. Parabéns para você, para o Casão, e para todos aqueles que lutam pelo nosso BFC.

    Rodrigo, desculpe este comentário tão extenso.

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, o Danilo fez o que fez pelo BFC, mas SIMPLESMENTE UTILIZOU O CLUBE PARA FAZER POLITICAGEM. MISTUROU FUTEBOL COM POLÍTICA, SIMPLESMENTE PORQUÊ CHOVEU PROMESSA PRA CIMA DO TIME AGORA, EM ÉPPOCA DE ELEIÇÃO, SENDO QUE NEM SEQUER O CIRO ROZA ENFIOU UM CENTAVO LÁ DENTRO!QUANTO MAIS O DAGOMAR IRÁ ENFIAR!

    O Danilo errou, e errou crucialmente. Futebol é uma coisa, política é outra. A bem da verdade, futebol é único e polÍtica, só domingo. Depois de domingo, politicamente, quem calar-se consentirá! Ao menos por 4 anos.


    E pra ti coleguinha aí de cima: sem sombra de dúvidas o Danilo foi um bom dirigente à frente do BFC. ACONTECE QUE O QUE ESTÁ SENDO LEVANTADO É A SUA ATITUDE DE APOIO POLÍTICO A UM CANDIDATO A PREFEITO UTILIZANDO O CLUBE PARA TAL MANOBRA. PORTANTO, NÃO MISTURE. ALÉM DA PARTE DO DANILO COMO DIRETOR NÃO SER O FOCO, A MISTURANÇA ACARRETOU NO COMENTÁRIO GIGANTE QUE VOCÊ FEZ!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019