E a bronca ficou para Brusque e Juventus

No molhado domingo, Brusque e Juventus mostraram que são os melhores times da Segundona, e com justiça decidirão quem vai pra primeirona do ano que vem. O Brusque tem uma vantagem: se perder a final do returno, terá uma segunda chance na final do campeonato. O Juventus terá que vencer em dois confrontos.

O Brusque veio pro Augusto Bauer mordido pela derrota em Imbituba, onde ele entregou o jogo pro adversário. Meteu um convincente 7 a 0 no tempo normal, placar que poderia ser ainda mais elástico não fossem as belas defesas do bom goleiro Diego. O jogo serviu pra mostrar que a escalação ideal do time é essa que entrou em campo hoje, com Juliano na zaga e Dênio na lateral-esquerda, o que deu um padrão de jogo, e principalmente uma regularidade à equipe, coisa que será muito necessária. Totalmente dominado em campo, na prorrogação o time do Suca não teve problemas pra vencer por 1 a 0 e garantir a sua vaga na final.

O Juventus fez 2 a 0 no Concórdia em Jaraguá e garantiu sua vaga também com tranquilidade, tendo duas vitórias nos confrontos. Estou curioso pra ver como esse time se comportará na decisão contra um outro time de bom nível.

Quarta a noite começa a decisão, no João Marcatto. Agora não é hora de se brincar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019