Itamar cai no Brasil-Pe, que pode ter Suca

Atenção torcedores do Brusque: poderão haver mudanças no comando do clube. Após a derrota por 4 a 1 pro Duque de Caxias, ontem a tarde pela fase final da Série C, o Brasil de Pelotas demitiu o técnico Itamar Schule, de brilhante campanha, levando o time até a fase final.
Alguns nomes estão sendo sondados neste momento em Pelotas: além de Abel Ribeiro e Beto Almeida, o nome de Suca aparece como um dos candidatos a treinador Xavante. O seu nome teria crescido devido ao título conquistado com o Brusque, no último domingo.

Vamos aguardar os fatos. Amanhã está marcada a reapresentação de todo o elenco do Brusque para a Copa Santa Catarina.

Comentários

  1. olha tomara q vá. Axo q o suca nao eh tudo isso q tao dizendo dele. O brusque tinha um elenco mto mais qualificado tecnicamente q qq outro time na segundona.
    axo o suca meio teimoso e cabeçudo.
    além de ser um fanfarrào

    ResponderExcluir
  2. O problema do Suca sair são os jogadores que ele pode levar, além do seu ótimo trabalho, é claro.

    O BFC pode perder o Bittencourt para o Joinville, e o Suca certamente vai querer levar o Rodrigo Bagé (peça fundamental no time) e mais um ou dois jogadores bons.

    O BFC deveria, independente disto, conversar tb com estes jogadores, oferecer aumento e perspecivas futuras: Catarinense, possível Série D e possível Copa SP com os juniores. Tudo isto dá projeção ao BFC.

    Caso o Suca não acerte, acho que o técnico poderia ser o Osnildo Kistner. Conhece bem os juniores, e vários jogadores podem ser aproveitados (João Neto, Valdo, ...). Conhece também o time profissional, pois convive de perto com os jogadores e o trabalho do Suca. Está fazendo um ótimo trabalho com os Juniores.

    Atenção direção!!!! O BFC precisa aproveitar esta boa maré e apostar no futuro. Boas rendas e maior participação das empresas pode somar para pagar a folha e não perder jogadores bons (Bagé, Xipote, Tiago, Xavier, Dênio e outros).

    O ideal seria fazer um plano para manter o Suca, manter o atual plantel, ganhar esta copinha e vaga na série D, e procurar disputar para ganhar tbém o Catarinense. A hora é esta.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo motivo nenhum para chamar o Suca de fanfarrão. Fanfarrão, até onde sei, é um cara que fica contando vantagens, fala demais, etc, como por exempo, o Renato Gaucho. O Suca é o oposto disto.

    O seu maior mérito, além de ser um bom técnico, foi montar um time vencedor. Saber trazer e indicar os jogadores certos, estabelecer um plano, trabalhar sem perder o foco. Isto não é para qqer um. São indiscutíveis a sua importância e os seus méritos nesta conquista do BFC.

    ResponderExcluir
  4. Acho que sste internauta lá de cima tá querendo que tragam o Nazareno denovo. Vai se catar rapa. Tu não entende nada de bola.

    ResponderExcluir
  5. Fanfarrão é quem demitiu o Itamar Schulle no Brasil....o octogonal da Série C está disputadíssimo, e uma vitória coloca o Brasil na vice-liderança....

    Ele montou o time praticamente do zero, levou o time até o estágio onde hoje está, e por causa de dois jogos ruins mandam o cara embora?? Isso é falta de planejamento, e é assim que se começa a matar um clube de futebol.

    ResponderExcluir
  6. Fica aí uma sugestão para o Danilo e a direção do BFC. Se não der para acertar com o Suca para o próximo ano (tomara que o BFC consiga mantê-lo), o Itamar Schulle é um ótimo nome.

    O BFC precisa de um técnico para disputar e tentar ganhar o Catarinense 2009, e disputar a série D (se ganhar a copinha). O Osnildo tem mostrado um bom trabalho, mas precisa se dedicar aos juniores e pegar um pouco mais de experiência.

    ResponderExcluir
  7. O Brasil de Pelotas levou menos de 24 horas para contratar o novo treinador que irá comandar o time no restante do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se de Beto Almeida, que estava no Veranópolis. Após a derrota por goleada para o Duque de Caxias por 4 a 1, na tarde de desta quarta-feira, os dirigentes não pensaram duas vezes e dispensaram o técnico Itamar Shulle, que deve comandar o São Luis de Ijuí, no Gauchão 2009.

    Beto Almeida está viajando para a Paraíba e nas próximas horas estará reunido com o time xavante.



    Antonio Carrion - Radio Universidade

    ResponderExcluir
  8. Falando em Ijuí, tenho uma moça que estuda na minha turma natural de lá. Ela e seu irmão.

    Ela estuda na minha turma e ele é professor de Alemão do colégio (y).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019