Jogos simultâneos?

Diz o bom senso que os jogos de última rodada que dependem do resultado de outros, devam ser realizados no mesmo horário, certo?

Na Segundona não. O jogo Camboriuense x Juventus, que pode valer classificação pro time de Camboriú, será na sexta a noite, enquanto Imbituba x Próspera será no Sábado.

Se a Cambú vencer o Juve por 2 a 0, dependerá de um empate em Criciúma para se classificar. Mas esses jogos deveriam ser simultâneos.

Até o Brusque tá de olho nesse jogo. Se o Juventus não vencer, o Brusque fica com a melhor campanha do returno até perdendo pro Concórdia. E, é claro, que o time reserva do Suca não vai querer ter mais desfalque pro mata-mata. Aí prejudicaria o Caçador...

Ou seja, até agora não tem explicação pra que um jogo aconteça em horário diferente dos outros.

Comentários

  1. também não entendi o porque do jogo ser sexta. Mas, o lado bom é, que, indo sexta pra Camboriú já aproveita-se a noite de Balneário...e unir a fome com a vontade de comer...hehehe

    ResponderExcluir
  2. De qqer forma, vamos torcer muito para o Cambu. Seria importante para o BFC ir a Concórdia sem obrigação de vencer ou empatar. O desgaste seria muito grande, com risco de mais cartões amarelos. Isto sem contar a incerteza sobre o resultado.

    O Caçador pode eliminar o Juventus, mas a probabibidade em 2 jogos é mínima. Seria muito ruim para o BFC ficar na dependência do Caçador eliminar o Juventus para ficar em vantagem na decisão.

    O Juventus é um time perigoso, e mostrou isto quando ganhou do BFC dentro de casa. É muito importante trazer a decisão para Brusque. Esta final pode ser a final do campeonato para o BFC.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ganhar da Camboriuense e do Caçador ou Concórdia....e vocês vão ganhar de quem ficar em segundo na nossa chave, e certeza que nos encontraremos nas finais...Afinal, são os dois melhores times...

    ResponderExcluir
  4. melhores times sao os que chegam e pontuam ,entao vamos olhar a classificasao..e veremos o brusque com 23 p o concordia com 18p e o juventus com apenas 16p...entao gente nao da pra imaginar resultados e sim analizalos apos as partidas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019