Juniores em uma final histórica

O time de Juniores do Brusque entrou pra história ontem. Venceu dentro de Florianópolis o Figueirense, campeão da Copa São Paulo por 2 a 0 e conquistou o segundo turno da fase final do Estadual da Categoria, fazendo a final contra o Avaí.

Já há tempo essa geração mostrava seu valor. Desde a conquista dos Jogos Abertos, no ano passado, esse time mostra sua qualidade. Só não manteve o bom desempenho por todo o estadual pois vários jogadores foram usados pelo profissional na péssima campanha do Estadual. Neste segundo semestre, o time se ajustou, Suca deixou que o time júnior ficasse no seu torneio, e deu no que deu.

O Brusque entra em ótima condição na decisão. O Avaí fez um péssimo segundo turno e parece ter perdido o fôlego, enquanto o time do técnico Osnildo Kistner está embalado.

Essa gurizada tá muito bem. E vai brigar pelo título e pela vaga na Copa São Paulo de 2009.

Comentários

  1. Rodrigo,

    Se o Figueirense foi campeão da Copa São Paulo com um time inferior ao do BFC, não seria impossível ficarmos entre os finalistas em 2009.

    E isto seria uma vitrine fantástica para os nossos garotos. A construção do estádio de BFC poderia sair da venda de um ou dois destes jogadores, como o William Gaucho ou o Valdo.

    O BFC precisa apostar todas as fichas para ganhar este campeonato e disputar a Copa São Paulo. Por isto, o time deve ser ascalado com FORÇA MÁXIMA para esta final. E a torcida deve LOTAR O estádio Augusto Bauer.

    Parabéns ao CASÃO e ao OSNILDO pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. Osnildo KISTNER. O mesmo sobrenome DO MARCO AURÉLIO. Coincidência ou tem algum grau de parentesco?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019