O Brusque e o novo governo

O Presidente do Brusque, Danilo Rezini, me ligou hoje de manhã.

Para falar do que será o clube depois da esmagadora derrota do candidato apoiado pela diretoria do clube, Dagomar Carneiro, para o Candidato do PT, Paulo Eccel.

Politicamente, tratou de apagar o episódio da reunião política no CT e tentar esboçar uma aproximação com o novo governo, que iniciará em breve a montagem do primeiro e segundo escalões a partir de 2009. Danilo me disse que vai buscar um encontro com o novo governo pra apresentar o projeto do Brusque.

Danilo sabe ser político, e está agindo certo, pra evitar ser rotulado como time de oposição. Sabe que repercutiu muito mal entre a torcida a reunião feita apenas com o candidato Dagomar, mas a promessa de construção do Estádio Municipal acabou levando a diretoria a apoiar a chapa também apoiada pelo prefeito Ciro Roza.

Uma coisa é certa na nova administração da cidade: não haverá Estádio Municipal, e eu apóio totalmente essa iniciativa. O Brusque tem condição de construir o seu, comercializando o terreno do Estádio Augusto Bauer, a exemplo do que o Avaí fez para ganhar a Ressacada.

E Danilo me garantiu que não desembarcará do clube após o final do ano, mesmo com a derrota política de ontem. Anote isso pra cobrar depois.

Comentários

  1. Rodrigo, como o Brusque pode vender o terreno do estádio Augusto Bauer se este pertence ao Brusquense?

    Eu também acho que o BFC construir o seu próprio estádio seria a melhor alternativa. Mas isto só seria possível se houvesse a fusão do Brusque e Brusquense, certo?

    Também não vejo motivo para o Danilo largar a direção do Brusque. Está fazendo um ótimo trabalho, e toda a torcida espera que este trabalho continue por muitos anos.

    Acho que é até melhor assim. Vamos ficar longe da política. O Paulo também não deve ter interesse em perseguir o BFC.

    ResponderExcluir
  2. RODRIGO, CONCORDO QUE TÁ NA HORA DO BRUSQUE TER SEU ESTÁDIO, E CONTINUAR SUA HISTÓRIA SEM DEPENDER DE ALUGUEL , ETC, E TAL.
    MAS ME DESCULPE, COMERCIALIZAR O ESTÁDIO AUGUSTO BAUER, NUNCA VAI ACONTECER, POIS O MESMO, VC SABE BEM, PERTENCE AO BRUSQUENSE ( ANTIGO CLUBE ATLÉTICO CARLOS RENAUX)
    QUE O BRUSQUE SIGA SEU CAMINHO, QUE TODOS SABEMOS NASCEU DE UMA JOGADA POLÍTICA DO SR CIRO ROZA, DEPOIS CONSEGUIU SE LIVRAR DESSA ALCUNHA E AGORA, OUTRO PERSONAGEM TENTA MISTURAR POLÍTICA COM NOSSO FUTEBOL, COISA SIMPLESMENTE DEPLORAVEL!
    FORÇA PRO BRUSQUE,QUE NOS REPRESENTE BEM NO FUTEBOL, MAS SEM ESSES POLÍTICOS INTERESSEIROS !!
    CHEGA DESSA SUJEIRA EM BRUSQUE!!
    CIDADE LIMPA JÁ!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019