Torcedor brusquense penhora renda do Juventus

O Juventus recebeu a visita do Oficial de Justiça ontem a tarde, no jogo contra o Concórdia no João Marcatto, para efetuar a penhora da (pequena)renda do jogo. Motivo: um processo movido por um torcedor brusquense, que sofreu lesão corporal em uma briga de torcidas dentro do estádio.

O Caso aconteceu em 2004, quando o torcedor Felipe Gonçalves Martins foi a Jaraguá do Sul assistir a partida entre Juventus x Brusque, pelas finais da Série B1 daquele ano. Na saída do estádio, ocorreu uma batalha entre as duas torcidas, onde Felipe recebeu uma pedrada na cabeça, e acabou encaminhado para o Hospital Jaraguá.

Apurei com a diretoria do Brusque que em 2006 o clube buscou com o Juventus um acordo para resolver a situação de Felipe, mas o clube jaraguaense fez pouco caso. Então, Felipe entrou com ação na justiça, sob o nº 011.05.000760-3, exigindo indenização por lesão corporal. No dia 16 deste mês, o juiz Silvio Franco, da justiça brusquense, determinou a indenização de R$ 5.971,18 (valores corrigidos) ao torcedor, e ordenando a penhora de metade de todo o valor arrecadado com as bilheterias dos jogos do Juventus até que que o valor devido seja pago.

Pelo pequeno público que esteve presente na vitória do Juventus sobre o Concórdia, levará um bom tempo para que o torcedor receba o valor que lhe é devido. Isso se receber.

Comentários

  1. parabens pela atitude do torcedor em nao deixar passar em branco. pena q vai demorar pra receber, ainda mais q pode ( e vai, se Deus quiser) ser o ultimo jogo do JUV por um bom tempo.

    ResponderExcluir
  2. domingo teve 136 pagantes e o Juventus acumulou um prejuizo de 884 reais, ou seja, o coitado do brusquense ficou a ver navios....

    depender da renda do jogo o cara não recebe nem aqui e nem na China, já que em Brusque também teve poucos pagantes, assim como aqui. Não dá pra contar com isso.

    Só acho estranho o juiz determinar esse tipo de coisa bem agora no meio do confronto Juventus x Brusque....

    E da-lhe Juve....

    ResponderExcluir
  3. Pode ficar tranquilo Alison, de um jeito ou de outro o Juventus paga akakakaka seja no campo ou na renda....

    Ou vocês acham que a federação vai querer um time falido igual ao juventus que não paga ninguém na primeira divisão?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo (???)

    não paga ninguém?

    Enquanto estávamos na primeira divisão o nosso clube era um dos únicos que tinha todas as suas contas em dia, tirando a dívida trabalhista da antiga diretoria dos anos 90. Foi a FCF quem fez o convite pros diretores do Juventus em 2003 pro clube voltar à ativa, pois estava cansada de ver times fantasmas jogando a segunda divisão.
    Ao meu ver o torcedor brusquense só ganhou o processo pq o advogado do Juventus não recorreu da decisão, que poderia ser reformada, ou poderia ter tentado um acordo simples.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019