Videira Reclama

Convido os amigos a assistirem o vídeo abaixo, do Jornal "A Coluna" de Videira. Nele, o pessoal do Videira reclama da esculhambação do campeonato. O técnico Raffaele Graniti (lembra dele? Olha onde foi parar), o zagueiro Josué e o presidente Nere de Paula falando da situação do campeonato, que o Santa Catarina e Atlético de Guarujá do Sul vão desistir, e a melhor de todas: conta que o seu clube teve que pagar o combustível pro pessoal do Santa Catarina poder viajar de volta pra São Francisco do Sul. Patético. Assistam à matéria:

Comentários

  1. Que subam Porto e Videira pra segundona de 2009 de uma vez!!!

    ResponderExcluir
  2. sou a favor da volta da A2 e B1.
    se fosse responsavel pelo Calendario Catarinense faria assim.

    A1- de jan/abril- 10 clubes.caem 2 para A2 e vale 1 vagas pra serie D e Copa do Brasil.
    B1- Jun/Ago - ate 12 ( como a segundona Hoje)

    A2 (Copa Santa Catarina)- Set/NOV. -obrigatoria para o campeao e vice da b1, mais os dois ultimos da A1 do mesmo ano, e opcional para os demais. os dois melhores que ainda nao tem vaga garantida pra A1 do proximo ano sobem, mais vaga pra serie D.

    Assim os clubes da A1 que nao disputarem o brasileiro tem calendario no segundo semestre, e nao corremos o risco de qualquer time sem estrutura subir pra a1, como pode (vai) ocorrer em 2010

    ResponderExcluir
  3. Isto é bem feito para os clubes que só dizem amém para o Deus Delfim. Todos tem medo de encarar o véio. Outra coisa, tem que fazer que nem os os outros estados fazem ou seja, Primeira Divisão e Segunda Divisão. Os times que cairem na primeira só tem que disputar a segundo no próximo ano. Estas compeições tem que serem disputadas no primeiro semestre e no segundo semestre faz esta Copa Santa Catarina (outra coisa porcaria) entre os times da segunda e primeira. Quem tiver café no bulê disputa quem não tiver que fique olhando. Não é simples esta forma ou estou equivocado?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019