Atitude ridícula do Criciúma

Há algum tempo, e com esse caso da TV, eu falo no profissionalismo dos dirigentes. E o Criciúma deu mais uma mostra do quanto tá faltando pro pessoal daqui ser profissional.

Eis que o Adriano e o Basílio, que não se reapresentaram, sumiram do mapa e deixaram a diretoria fula da vida, resolveram aparecer. Eles tinham propostas de outro clube, foram orientados pelo empresário chamado "Bolão" pra não se reapresentarem e nem uma ligaçãozinha deram pra dizer onde estavam. O diretor de futebol, Valdeci Rampinelli, chegou a dizer que eles não faziam mais parte do elenco.

Agora, depois de uma conversinha, o Tigre passou a mão na cabecinha dos dois e aceitou reintegrá-los. Se eu sou o técnico do time, não aceitava eles de volta. Mais ridículo é o vídeo abaixo, que está no site do Criciúma, onde Adriano (esquerda) e Basílo (direita), pedem desculpas ao torcedor, na maior cara de pau. Note como o Adriano dá até uma risadinha. Tão certos eles né, ficaram mais de um mês de férias, se apresentaram e a diretoria caiu na deles...

Comentários

  1. a única coisa que me preocupou nessa história, é que esse tal de "Bolão" também é o empresário do Vagner Carioca, certo?
    Ou seja...ta looonge de ser uma pessoa bem intencionada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019