Audiência da RIC em Alta

O Campeonato Catarinense de Futebol vem proporcionado à RIC Record bons índices de audiência a cada rodada.

No jogo do último domingo, entre Joinville e Figueirense, na faixa das 16h às 17h57, a RIC obteve média de 10,3 pontos de audiência, com pico de 14,4 e 24,4% de share (percentual de aparelhos ligados), enquanto a RBS ficou, respectivamente, com 15,4 e 36,5%.

Na faixa das 17h07 às 17h57, a RIC ficou em primeiro lugar com média de 12,6 pontos de audiência e 28,9% de share. A segunda colocada, a RBS, obteve, respectivamente, 11,8 e 27,1%. A terceira colocada (SBT) obteve 5,6 e 12,8 e a quarta colocada (TVBV) obteve 2,9 e 6,7, de IA e share, respectivamente.
Fonte: Ibope - Terminal Cliente - Grande Florianópolis - 25 de janeiro de 2009 - www.acontecendoaqui.com.br

Mais uma vitória da Record, agora no Ibope. E até agora, não vi sequer um deslize técnico na transmissão. Não deve em nada pra RBS.

Ah, só pra atualizar a briga jurídica: poderá haver alguma novidade amanhã, numa Ação de Cobrança movida pelos clubes.

Comentários

  1. Não viste nenhum deslize pq enquanto passava Joinville x Figueirense - numa qualidade de imagem pior do que VT do VT do VT - tu estavas em Itajaí narrando Marcílio x Brusque.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo Rodrigo. Eu assisti todos os jogos e não vi nenhum deslize tecnico. Fiquei sabendo que a equipe que faz o jogo para é a Ric é a mesma que faz stock car para a Globo. Qualidade de transmissão não tem nada haver com sinal da repetidora. O amigo ai de cima esta assistindo outro canal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019