Ao lado, os novos uniformes do Avaí pra 2009, o ano da Série A (clique na foto para ampliar).
A exemplo do que fez com o Vasco, a Champs alterou o layout original da camisa, colocando um estranho azul mais claro na parte de trás da camisa número 1.
Richard, a Pieri tem loja multimarcas em Floripa, e eles vendem material de outras confecções. Nesse caso, eles colocaram em pré-venda a camisa no seu site, antes do lançamento oficial.
Pô 130 pila essa camisa. Tenho 11 camisas (sendo 7 estrangeiras, 3 de seleções)e só a da Alemanha (Copa 2006)bateu esse valor!! (R$ 142,40 pros curiosos!)
Rodrigo, a champs desenvolveu este azul mais claro na parte de trás da camisa do Leão da Ilha, devido a camisa anterior ter o número dourado pouco visível para quem assistia os jogos. Para manter o número do mesmo jeito, as listras foram um pouco apagadas, mesmo assim ficou muito bonita, na minha opinião, uma das mais bonitas do Avaí.
A Prefeitura de Brusque começa a efetivamente discutir a viabilidade da construção de um Estádio Municipal na cidade. Segundo apurei, o Prefeito Paulo Eccel, em conversa com assessores e com o presidente do Brusque, Danilo Rezini, levantou a possibilidade de erguer o novo Estádio na área em frente ao Pavilhão da Fenarreco, onde acontecem eventos como o Rodeio Crioulo e as provas da Fenajeep. A obra seria incorporada ao complexo do Parque do Sesquicentenário, que será construído ali, em homenagem aos 150 anos de Brusque. A ideia é que o Estádio, que terá pista de atletismo e atenderá todos os jogos do Brusque, sirva como arena das provas de Jeep Indoor da Fenajeep, com a utilização de tablados que protejam a grama, assim como é feito nos Estados Unidos e na Europa. Pelo menos, é o primeiro sinal que eu vejo da Prefeitura sobre a construção de um novo Estádio, em substituição ao quase oitentão Augusto Bauer. Ainda tenho a ideia de que quem deveria ter o seu Estádio é o Brusque e não o po...
O título desse post pode ser estranho, mas foi a sensação que me passou o jogo de hoje, quando o Brusque tomou 4 do time B do Avaí, na Ressacada. Foi de chorar a atuação do time, num terreno desfavorável, notadamente com uma vontade abaixo do normal, contra um Avaí querendo mostrar serviço, disputando todas as bolas. Foi de chorar mais uma vez a quantidade de gols perdidos pelo time, que de novo teve nas mãos a chance de dar graça na partida, mas não conseguiu. De chorar foi a apatia do ataque brusquense, onde Rafael Xavier corre para passar para Flávio Guilherme e Neno, dois centroavantes que, se atualmente juntarmos os dois, não conseguimos ter um. Um 4 a 0 ao natural, fruto de um erro de Suca (trocar o goleiro em um momento decisivo: Silva falhou em dois gols), de uma desmotivação do elenco e da raça em sobra do Avaí. Onde a bênção entra nisso? Bendita Copa Santa Catarina! Bendita competição que apareceu pro Brusque ver quem mesmo merece ficar no ano que vem, quem tá pedindo demais...
BRUSQUE FUTEBOL CLUBE Fundação: 12 de outubro de 1987 Cores: Verde, Vermelho, Amarelo e Branco Estádio: Augusto Bauer (particular, pertence ao CA Carlos Renaux) - 4.000 lugares Presidente: Danilo Rezini Técnico: Jerson Testoni Ranking "BdR" 2019: 5o. lugar Catarinense 2019: 6o. Lugar O Brusque é o único time que pode dizer que teve uma boa temporada de 2019. Campeão Brasileiro da Série D, da Copa Santa Catarina e da Recopa em menos de seis meses, o time atrai a atenção de todos que querem conhecer o segredo do seu sucesso. A verdade é que, após o Estadual, onde o time fez má campanha e chegou a flertar com o rebaixamento, a vinda de Waguinho Dias mudou todo o panorama. Com apenas 21 jogadores no elenco profissional, o time encaixou de uma forma que fez com que o Bruscão tivesse a melhor campanha geral da primeira fase. Daí, a confiança foi crescendo, veio o acesso, e depois o título. A diretoria soube trabalhar bem para manter uma base, que depois conquistaria a Copa...
Rodrigo, sabes pq essa marcas dagua da pierry sports nas fotos das camisas, por acaso a pierri fabrica pra champs???
ResponderExcluirabç
Richard, a Pieri tem loja multimarcas em Floripa, e eles vendem material de outras confecções. Nesse caso, eles colocaram em pré-venda a camisa no seu site, antes do lançamento oficial.
ResponderExcluirPô 130 pila essa camisa. Tenho 11 camisas (sendo 7 estrangeiras, 3 de seleções)e só a da Alemanha (Copa 2006)bateu esse valor!!
ResponderExcluir(R$ 142,40 pros curiosos!)
Rafael, Alemanha usa ADIDAS né, agora cobrar 130 conto numa camisa da champs é demais.
ResponderExcluirRodrigo, a champs desenvolveu este azul mais claro na parte de trás da camisa do Leão da Ilha, devido a camisa anterior ter o número dourado pouco visível para quem assistia os jogos. Para manter o número do mesmo jeito, as listras foram um pouco apagadas, mesmo assim ficou muito bonita, na minha opinião, uma das mais bonitas do Avaí.
ResponderExcluirAbs
Jean Carlos Carminatti