Avaí ganha apertado, e Tigre pode derrubar o Porto

Em Florianópolis, o Avaí, com um gol do bom meio-campo Davi, venceu a Chapecoense pelo placar mínimo. Ouvi o jogo nas rádios de Chapecó, que falaram barbaridades do árbitro Edmundo Alves do Nascimento. Na real mesmo, o Avaí fez o golzinho e segurou os três pontos. Não tem muito o que falar do jogo em si, se não uma coisa: o Leão jogou o mesmo futebol do empate com o Brusque e da vitória contra o Marcílio. Faz um feijão com arroz, futebol de resultado, e já chegou aos 7 pontos.

Já em Timbó, o Metropolitano mergulhou na crise. Perdeu por 3 a 2 pro Criciúma, e pode perder o seu treinador neste domingo. Jogo foi eletrizante no final: os cinco gols aconteceram no segundo tempo. Um momento foi decisivo: depois do primeiro gol do Tigre, marcado pelo Zulu, o Metrô teve o atacante Reinaldo expulso, e isso quebrou o time no meio. Com isso, Paulo Porto tirou Nequinha, um dos preferidos da torcida, para colocar Anderson. O Metrô empatou, o Tigre fez 2 a 1 e o verdão empatou de novo. Adriano bateu uma falta que desviou na barreira, e garantiu a vitória do Criciúma.

Depois do jogo, o técnico Paulo Porto se trancou no vestiário com diretores do Metropolitano, que cobraram explicações. Amigos da imprensa de Blumenau viram alguns cartolas querendo a cabeça do treinador. Um dos diretores, Elton Soares, ficou de resolver a situação de Paulo Porto em uma reunião que acontecerá amanhã.

Só lembrando: no ano passado, Lio Evaristo foi demitido na terceira rodada do Estadual, com o time lá embaixo. Depois da vinda de César Paulista, o Metrô disparou pra vaga na Série C. Pode-se repetir a história.

Abaixo, gols de Metrô x Tigre:

Comentários

  1. Rodrigo, eu acompanhei esse jogo e, sinceramente, não sei se o pessoal do Metropolitano tem de fazer essa birra toda. O time não foi tão mal assim, fez dois gols, perdeu outros, assim como o Criciúma também perdeu os seus, tendo a favor o fator sorte na bola desviar na barreira no terceiro gol. Se o Metropolitano der uma melhorada e mantiver o que mostrou hoje, sinceramente, acho que pode até não classificar, mas feio não faça totalmente como leio no teu relato do que é dito em Timbó.

    ResponderExcluir
  2. Edmundo Alves do Nascimento, Célio Amorim, José Orlando de Souza, e um monte de bandeiras mal-intencionadas (a sobrinha do véio, por exemplo, dentre outras e outros)...

    Os não "grandes" vão ter que apresentar bom futebol e ainda passar por cima desta arbitragem para conseguirem alguma coisa.

    Tomar cuidado também contra o Marcílio. O veio não vai vender barato o rebaixamento do Marcilio, se for o caso. É só mandar o Célio Amorim, Edmundo e José Orlando prá cima dos outros.

    ResponderExcluir
  3. Ontem o Mogi Mirim do Gelson Silva e do nosso zagueirão Thiago tomou 3 do Palmeiras. O Gelson montou um esquema com 3 zagueiros e o Thiago era um deles...os outros times do interior não foram tão mal assim...

    Também, com Keirrison e cia, até dá prá desculpar né Xirú?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019