Ô Bolinha Cara!

A Bola ao lado é a "Bola 8" da Penalty, a bola oficial do Campeonato Catarinense. É a mesma que foi usada na Série B do ano passado.

Quem vende as bolas pros clubes do catarinense é a própria Federação. Sabe quanto a FCF cobra de cada bolinha dessas? Cento e oitenta reais! Considerando que cada time precisa ter algumas pra treino, e tem que ter pelo menos três bolas novas no jogo, vai fazendo a conta...

Esse é um erro que os clubes cometem. Eles não veem (ou não querem ver) que se fizerem a negociação com os fabricantes de bolas, eles, além de ganharem exemplares grátis, podem levar um dinheirinho. A Série B é um caso em que os clubes negociam a marca das bolas, saindo da Nike Oficial da Série B.

Ah, e tem loja na internet vendendo a mesma bola por quase a metade do preço... Nesta aqui, achei por R$ 94,90.

E outro problema: A FCF só recebeu 60 bolas, e tem clube precisando.

Comentários

  1. Fala para o Casão compra no ML !
    Achei por 84 e caso n tiver $ aceita se cartão !
    Essa dai ta mais do que boa para o pessoal de de fora xuta para o "mato" ou rio como seja, enquanto tiverem conseguindo um empatezinho aqui no AB !
    =P Segue link do ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87801920-bola-penalty-campo-8-oficial-original-_JM

    ResponderExcluir
  2. É por isso que o Casão fica bem louco com os gandulas quando a zagueirada dá um balão pra fora do estádio. Fazendo uma conta rápida o Véio Delfim embolsa 2.700 por rodada só de bola. Nunca foi tão fácil ganhar dinheiro. É por isso que ele nem pensa em se aposentar.

    ResponderExcluir
  3. No jogo de domingo teve reportagem no intervalo da transmissão da RIC sobre a federação não ter enviado as bolas, o Joinville teve que comprar bola em Blumenau. Como vc mesmo disse de quem é a culpa disso? da FCF, nem tanto e sim dos Clubes que aceitam tudo, cadê a associação numa hora dessas?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde rodrigo estava lendo na semana passada umas reportagens q o diario estava fazendo sobre os times do vale que iriam disputar o catarinense. E na sexta passada saiu sobre o metro e como titulos ganhos colocaram "campeonato internacinal do centenario do FC Lustenau" isso procede ? É um titulo confirmado ? Entrei no site e desse time e não achei nd. Foram convidados ? São parentes do dono do time ? Como o metro foi parar la ? inclusive achei a ficha tecnica dos jogadores e tem dos de SC um de Ibirama e outro do Juve. http://www.fc-lustenau.at/index.php?id=71 ta ai o link. Se souber de algo da uma explicação sobre isso. Mt Obrigado !

    ResponderExcluir
  5. rodrigo.. os clubes sao obrigados a comprar as bolas da federaçao?

    se sao, sabe de quem eh a culpa?? Dos proprios clubes, afinal sao tudo um bando de baba ovo do delfim. O futebol de sc eh um bom produto, com certeza conseguiria fazer um contrato com qualquer marca q disbonilizaria as bolas de graça.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019