Brusque esmagador, contra um JEC que, sei não...
Logo aos 5 minutos, Flávio Guilherme, que não tinha aparecido no campeonato, fez o gol (aleluia!). O Joinville não oferecia perigo algum. O atacante Lima, tão alardeado pela artilharia, sumiu em campo. Nem a falta de energia no centro da cidade apagou o Bruscão, que fez o segundo gol, com Rogélio, o terceiro dele no Estadual.
Chega o segundo tempo, e Leandro Campos não achava o caminho. O Brusque fez o terceiro, gol contra de Carlinhos, para fechar um jogo em que o Joinville não viu a cor da bola. Digo mais: o JEC, que passou por Criciúma, Tubarão e o fraco Figueirense, iniciou o campeonato ontem, e não terá moleza em Ibirama na segunda.
O técnico Suca definiu bem: a derrota para o Marcílio serviu como alerta pro time ficar ligado. E ficou. Leandro Campos deu o maior número de desculpas possível. Mas esqueceu de dizer que seu time não jogou nada.
rodrigo.. tua narração do gol do fraco guimerlhe foi de mais....
ResponderExcluirpereira toca pra flavio guilherme
(pausa).. nao, nao acredito. ( pausa) flavio guilherme fez o Goooooooolllllllll.
eh gol eh gol, e é do Bruscao!!!! que bonito é!!!(....))
se tiver a narração botabota ela ai
http://www.soujec.com.br/30/01/2009/arbitragem-3-x-0-jec/#comment-275
ResponderExcluirOlha o que temos que aturar !
¬¬³
Eita povinho triste hein !
Rodrigo... onte no primeiro gol quase me mijei de tanto rir com o seu "Eu não acredito ALELUIA irmão" euaheoauheoaheoaehao
Mt bom coment ontem soh não entendi pq saia fora do ar direto. Tava escutando na fm ali no campo e soh pegava a bandsat e globosat dizendo q o campo era uma m....
O brusque ontem deu uma aula de futebol e provou que no futebol tem que se ter paciência.
ResponderExcluirO campeonato ainda nem começou e torcedor e imprensa já querem contratações.
Jogador tem que ser testado 1,2,3,4até 5 jogos. Não é bem assim chegar e arrebentar, vejam o caso do Bitencourt quando chegou aqui.
Será que vocês acham que se vier alguém agora vai jogar mais do que os que estão ai já de cara? No minimo vai precisar de 1,2,3,4 ou 5jogos pra começar a render.
Se for assim mesmo, vamos testar o que temos. Olha o que jogou o Léo Maringá ontem! O Valdo, o Flávio Guilherme, enfim todo o time. Se continuarem jogando tudo o que jogaram ontem, só o que precisa é do apoio de toda a torcida e imprensa.
Temos que valorizar os jogadores que estão aqui. Se todos continuar falando que tem que contratar, a diretoria começa a trazer um monte de perna de pau.
Temos que dar tempo para o Carlinhos, o Marcos Tora, o Paulinho e até o garoto William Gaúcho que entrou um pouquinho ontem.
É assim que se faz um grande time. Dando oportunidade e não atirando os caras na fogueira como aconteçe muito no futebol.
O Brusque fez por merecer ontem, totalmente diferente do apático time que enfrentou o Marcílio Dias, domingo em Itajaí.
ResponderExcluirQuanto à transmissão, como torcedor do Brusque e ouvinte da Rádio Cidade, tenho que dizer que caiu um pouco. O que são aqueles repórteres? Sei que já trabalham na rádio faz tempo e também não quero puxar o saco do Marco Aurélio que já trabalhava na rádio faz tempo, mas poxa, os caras se atrapalham demais, erram os nomes dos jogadores, dos técnicos, ontem mesmo, acho que nem sabiam os nomes dos diretores do Brusque e muito menos quem são.
Façam um intensivão com eles sobre futebol ou a coisa tá feia.
Parabéns Bruscão!
S E N S A C I O N A L!
ResponderExcluirQuanto ao repórter no jogo contra o Figueirense teve um deles que confundiu o Evaldo de Pereira. É que eles são muito parecidos né.
ResponderExcluirÉ Verdade, continuam chamando o zagueiro de " Rogério " e não de Rogélio...
ResponderExcluirOutro detalhe,
O Que foi aquele " puxão de orelha" do SUCA no Xirú ontem a noite no3º Tempo ao vivo e online pra todo mundo ouvir ??
Explica melhor isso aí ...
apesar do xiru ter pegado um pouco pessado depois do jogo contra o marcilio,aquilo do suca foi desnecessario.
ResponderExcluirquando alguem critica ele ( suca) ele sempre tem q responder.
É verdade, o único problema da Rádo Cidade, são a falta de atenção. Várias vezes os repórteres se confudem na hora que vão falar o placar de um jogo em andamento, trocando o nome do time ou do jogador, não é ignorância é mais falta de atenção.
ResponderExcluirCoincidência ou não, foi só falar mal do Flávio Guilherme que ele foi lá e fez o gol!
ResponderExcluirO Lima ficou desaparecido em campo, mas acho que o Marcelo Ramos ficou mais ainda. E o Fantick, alguém viu o que ele fez para ser expulso? Eu sinceramente não.
E mais uma vez tentaram se desculpar com a velha história do campo pequeno. Rodrigo, tira uma cópia daquele teu post sobre as dimensões do Augusto Bauer e a comparação com as medidas da Arena e esfregue no rosto de cada um que criticar...
Os parabéns que o Joinville mereceu pelo seu aniversário foram anulados pelo desempenho dentro de campo.
Até quando a faixa da União Tricolor permanecerá invertida?
ResponderExcluirsobre a expulsa... ele fez uma falta logo q entrou e tomou amarelo. e o segundo amarelo foi por uma falta, quando o bfc saia no contra ataque. detalhe.. na hora q o fanick foi expulso tava 3 a 0 pro bfc.
ResponderExcluir