Chequinho na mão

Depois da cerimônia de lançamento do Estadual, ontem na Confraria das Artes, a RBS TV fez o pagamento de um cheque de 419 mil reais aos clubes. Em uma rápida reunião, os clubes decidiram como dividir o dinheiro. Os clubes pequenos pediram pela divisão igualitária. Pelos grandes, Avaí e Criciúma foram a favor, mas o representante do Figueirense bateu o pé, dizendo que "nós somos o time grande e somos contra".
O presidente do Brusque, Danilo Rezini, disse que "nós pequenos estamos brigando por um valor maior, do mesmo jeito que o Figueirense briga por valores contra os grandes do Futebol Brasileiro".
O Figueira teve que voltar atrás e acabou aceitando o acordo. Cada time saiu da Capital com R$ 41.900,00.

E foi reiterado o recado: caso a RIC-Record vença os direitos de transmissão para esse ano, esta verba fica valendo para o ano que vem. Então que os clubes tenham na cabeça que se der Record esse ano, em 2010 não tem grana para eles.

Comentários

  1. Acabou de passar um comercial na RIC anunciando o campeonato catarinense.

    ResponderExcluir
  2. A Ric está anunciando o Catarinão a tempo, antes mesmo da RBS. Álias, tem anúncios nas duas emissoras. Só quero ver como os clubes vão se virar ano que vem, sem o dinheiro da tv.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019