Duas Mudanças no Catarinão

Pra anotar:

- O Metropolitano resolveu jogar em Timbó. O pessoal de Jaraguá do Sul vai perder um dinheirinho bom, mas pesou a distância menor, além do retrospecto favorável que o time teve no ano passado jogando no Complexo. Só que o Metrô vai ter que gastar um pouco com arquibancadas metálicas, banheiros químicos, etc., coisa que já tinha pronta no João Marcatto.

- Deve ter mudança de horário no Estadual, mas depende do caso da TV: o horário da Rede Globo dos jogos da quarta da semana que vem é 16:30, horário da abertura do Campeonato Paulista e o do Gaúcho, que foram pra esse horário. Considerando que a grade é uniforme, é bem provável que Marcílio Dias x Avaí também passe pra esse horário. Repito: tudo depende do que o juiz da 5a. Vara Cível da Capital resolver. Mas também, se der Record, esse jogo passa pras 21 horas. O certo é que as 22 não vai ser mais. Aliás, o Edu César do Papo de Bola dá a dica: Domingo a Globo não tem horário disponível para Futebol em sua Grade Nacional, uma vez que os Estaduais Grandes só começam semana que vem. Como que vai ser, não sei.

Comentários

  1. Com certeza se a RBS for transmitir o jogo, vão cortar o sinal da Globo num intervalo próximo do horário da partida. Futebol nacional quarta a tarde? Estranho, apesar de que para muitos ainda estamos em período de férias. É ruim o horário, porém melhor do que começar 22h, 22h10 e por ai vai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019