A Festa do Lançamento

Eu estava hoje de manhã ouvindo a Rádio Guarujá pela internet, no programa do Polidoro Junior (comentarista da Rádio e colunista do Jornal Notícias do Dia, da RIC), e ele disse da festa de hoje a noite que vai ter na Confraria das Artes em Floripa.

Fez questão de frisar que o Campeonato é exclusivo da Record e que ele vai lá dar uma conferida no evento promovido pela RBS.

Algo me diz que vai ter coisa lá. Pior que eu fui convidado pelo pessoal do Brusque, mas como tenho o programa na TV hoje a noite ao vivo, não vai dar.

Comentários

  1. rodrigo ñão va. o delfim e a rbs podem te matar, lei da censura heheheh

    ResponderExcluir
  2. depois daquela entrevista que vc fez com o DEUFIM e que a RIC deitou e rolou em cima dela,o pessoal da FCF e da RBS mandou te avisar que é para voce ficar em casa, quieto, camuflado....tu és persona non grata. O DEUFIM quer o teu FIM....O homi ta uma fera...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não tem problema, Sábado eu tô na Ressacada pra transmitir o jogo pra Rádio...
    E se der um tempo, vou pra Joinville domingo só pra ver o fuzuê..

    ResponderExcluir
  4. Empresta o teu convite que vou no teu lugar hehe mas como falaram anteriormente só vão querer lá quem reze (ou fale) na cartilha deles. Polidoro vai lá? Hummm no blog dele ele não comenta nada sobre a confusão.

    ResponderExcluir
  5. BOMBA...BOMBA. TEM MARACUTAIA NESTE BOLO.

    Processo 005.07.006524-6 em tramite na 1ª. Vara Cível da Comarca de Balneário Comboriú.

    Autor: RBS TV

    Executada: Federação Catarinense de Futebol

    Trata-se de processo de Execução por quantia Certa de dívida de R$ 181.042,40, atualizada até 11/05/2007, com origem em divida por veiculação de publicidade de interesse da Empresa Suport CAFJ Ltda. ( Trimania), mediante Carta de Fiança emitida e passada pela Federação E ASSINADA pelo presidente Delfim de Padua Peixoto em favor do mencionado veículo de comunicação, no dia 21/02/2005( fls. 34).

    É oportuno mencionar que o referido processo foi suspenso a pedido da credora, após essa iniciar as negociações para transmissão do Campeonato Catarinense de Futebol/2009.

    De outro tanto, a devedora principal SUPPORT CAFJ LTDA está respondendo a 42 protestos por falta de pagamento, sendo, no mínimo, estranho que a Federação tenha se responsabilizado pela mencionada dívida. Mas agora esta tudo certo. O Delfim não deve mais nada para a RBS. O que mais vem por ai????

    ResponderExcluir
  6. Pois é, o convite chegou aqui também. Li o JND de domingo e o Polidoro, na coluna dele, anunciava a festa como sendo da Record. Muito estranho.

    Amanhã é esperar o Notícias do Dia e o Diário rodarem para saber.

    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019