A Ficha do Pintado caiu (só agora?)

Antes de falar de mais um vexame do Figueirense no Estadual, não vou falar do frango que o goleiro Wilson tomou. Ele tem tanto, mas tanto crédito, salvou tantas vezes esse time, que um frango é tolerável. Não ia evitar o banho de bola que o Figueira tomou.

Os 3 a 0 não foram frutos de um timão do JEC. Foi o mesmíssimo time que perdeu do Brusque por 1 a 0, mas podia ter tomado de quatro. O mesmo time que o Pintado disse na quinta que "precisava ter calma, tava se acertando", agora é um time que precisa recomeçar. Agora ele fala em "recomeçar do zero". O caso do Figueira não é entrosamento ou parte física. É time ruim mesmo. Baixa qualidade de um elenco que conseguiu piorar do ano passado. E não é o Pedrinho que vai resolver.

O Joinville tá fazendo sua parte, nove pontos, e joga em Brusque na quinta. Fez três gols com ajuda do time adversário, mas ele não tem nada a ver com isso. E o Lima chegou aos 4 gols.

Já em Ibirama, o Atlético local, montado em cima da hora, vai fazendo o dever de casa, e já chega aos seis pontos contra o Tubarão, que caminha a passos largos para conhecer Porto União e Concórdia na Segundona. Se o campeonato terminasse hoje, a Chapecoense lhe faria companhia. Mas muita água há de rolar.

Comentários

  1. É Rodrigo, mas pode ter certeza que eles vão crescer. O Figueira tem plantel. Foi campeão brasileiro de juniores ano passado. Perderam alguns jogadores importantes, mas vieram outros. Tem pelo menos uns 4 ou 5 que ainda precisam se encaixar no plantel e pegar ritmo de jogo.

    Pode não ter time prá ser campeão, mas para disputar esse catarinense sem correr risco dá e sobra. E com os recursos que eles tem , vai chegar mais gente. Essa é uma opinião minha. Posso estar errado.

    Eu tô precupado é com o nosso plantel Se jogarmos com a mesma "vontade" do jogo contra o Marcilio, vai complicar. Uma das grandes armas do bfc é jogar com garra e com vontade. Quando falta isso a coisa complica. Se vier uma maré de resultados ruins...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019