Mudou de novo!

A Federação tá querendo me derrubar. A Suyanne Quevedo diz que o jogo de quarta é Tubarão x JEC as 16:30 (clique aqui para ver) e já mudou tudo de novo. Olha, esse campeonato tá uma zorra sem fim.

Sejamos justos com o Tubarão. Ele não pode jogar em um intervalo de menos de 48 horas, e a data foi mantida para quinta as 19:30.

E que jogão a RBS arrumou pra transmitir: Chapecoense x Metropolitano será o jogo transmitido, na quarta, ás 16:30.

Lá vai o caminhão pro Oeste...

E a RIC ganhou um Marcílio x Avaí, o Filé da Rodada, de mão beijada.

Aproveitando: A Ação Ordinária movida pela Record contra os clubes tá conclusa pra despacho do Juiz. Amanhã teremos novidade.

Comentários

  1. Essa aí eu não sabia. Eu desconfiei do Tubarão e Jec, já que o Peixe joga na segunda.

    Matasse a pau com a definição "E a RIC ganhou um Marcílio x Avaí, o Filé da Rodada, de mão beijada"

    ResponderExcluir
  2. Só acho que tão confundindo essa briga de Ric x Rbs com a qualidade do Campeonato. Na minha opinião não tem nada a ver uma coisa com a outra, apenas o que ta pegando é os horários(q a partir da 3º rodada já deve ta td certo) no resto, o Campeonato vai ser show, de muita qualidade, muita disputa, estádios cheios! Claro que não é legal ficar mudando de horarios, mais tambem não vejo que isso va denegrir a qualidade do campeonato como o rodrigo vem falando. O que vale é o jogo dentro de campo e isso eu tenho certesa que vai ser todos exelentes. A torcida num geral, não ta nem ai, se muda um jogo ou outro, ou isso ou aquilo, eles querem ver é bola rolando. Essa briguinha de Tvs é fora de campo.

    ResponderExcluir
  3. Agora pouco no Jornal do Meio Dia da RIC apareceu o resumão dos acontecimentos, incluindo os depoimentos do Delfim e do Crispim no final do Campeonato do ano passado, a tua matéria pela TVB, falando da comissão da Propague e etc e tal. Disseram que está nas mãos da juiza que pode decidir hoje a tarde alguma coisa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019