Não deram o braço a torcer

A Federação alterou os horários dos jogos Chapecoense x Metropolitano e Marcílio x Avaí. O primeiro, que teria transmissão da RBS e passou pra tarde, voltou pro horário antigo (20:30). O do Avaí, que seria as 22h, passa pras 20:30 pra ter transmissão da RIC.

O mais engraçado foi a nota oficial colocada no site da FCF. Eles não dão o braço a torcer e ainda colocam em letra maiúscula que foi solicitação da Globosat e não da RIC a transferência de horário

Por solicitação da GLOBOSAT, a Federação Catarinense de Futebol alterou o horário do jogo do Marcílio Dias e Avaí, que acontece nesta quarta-feira (dia 21), no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Principal de 2009. Ao invés das 22h, a partida começará às 20h30.

Pensa na cara do Crispim recebendo o pessoal da Record, quarta no seu estádio...

Comentários

  1. Eu ainda acho que foi erro de digitação, pois a mudança para esse horário não atende a solicitação da Globosat (Premiere), pelo contrário, pois terá dois jogos pelo PPV simultaneamente(1.T de um e 2.T de outro). Todos os outros jogos definidos para transmissão pelo PPV nunca eram marcados com horários conflitantes.

    ResponderExcluir
  2. Cara, acho que não foi erro não... O Premiere tem um total de seis canais, então, se a Globosat consegue conciliar com os outros estaduais, pode tranquilo...

    O Delfim não vai sequer tocar no nome da RIC. Aliás, na nota oficial, diz que o horário foi alterado a pedido do Marcílio.

    ResponderExcluir
  3. - Do marcílio e da "Emissora detentora de transmissão"
    Outro detalhe eles sempre citavam a Globosat como "Globo Sat" (http://www.fcf.com.br/noticias/dezembro_2008/10_tabela.php)

    -E agora viu essa?: "A FCF não se furta a oferecer, ao citado cidadão ou a qualquer membro da RIC Record, uma aula sobre o assunto referido."
    http://www.fcf.com.br/noticias/2009/janeiro/19_nota_esclarecimento.php

    ResponderExcluir
  4. mas o barbudo nao disse q tem q ter sete dias de antecedencia pra mudar o horario? como q pode agora?

    ResponderExcluir
  5. O véio é muito cara de pau. Quando pensaram em mandar um senvergonha para o mundo este véio já estava circulando por aqui.

    ResponderExcluir
  6. E finalmente o pessoal genuinamente da RBS TV estreou neste Catarinão. Giovani Martinello e Dolmar Frizon estão neste momento em Figueirense x Tubarão (tô acompanhando por um "gato-net"), ao lado do Carlos Eduardo Lino, que o Sportv/PFC curiosamente escala em rigorosamente todas as partidas disputadas em SC, a não ser quando tem duas no mesmo dia, aí sim outro comentarista da RBS sendo chamado.

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo, a direção da transmissão de Figueira x Tubarão (transmissão feita em SC, mas direção feita do RJ mesmo, de onde partem os GCs, intervalos e "pagamento" dos comerciais na bola rolando) parece não ter sido avisada da mudança de Marcílio x Avaí. Há cinco minutos, o Giovanni anunciou o jogo ainda para 22h, ao listar as transmissões do PFC nesta semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019