Novidades da tarde

Ainda bem que conto nesse Blog com a audiência de competentes advogados.
Há duas situações envolvendo os casos, neste momento:

1 - Os Correios terão que entregar a carta que coloquei no último post em tempo hábil, e com AR (Aviso de Recebimento). O Avaí, que é o mandante do jogo de sábado, precisa dar anuência da decisão para que ela esteja valendo. A RIC torce agora pela velocidade dos nossos Correios e Telégrafos.

2 - Advogados dos Clubes e da RBS estão indo para o Tribunal de Justiça de SC, para protocolar um pedido de "Agravo de Instrumento", para tentar barrar a tutela antecipada concedida pela juíza Denise Volpato. Tudo estará na mão do desembargador de plantão, que poderá ou não reformar a decisão.

E se ele não reformar, tente imaginar o bombardeio que vai ter amanhã nos jornais do Grupo RBS, Jornal do Almoço, e na cara da Suyanne tendo que dizer que a transmissão de Avaí x Brusque foi cancelada.

Comentários

  1. rodrigo... saiu um despacho agora atarde... onde a mm juiza, ordenou q a intimaçao seja por fax/e-mail.
    em relaçao ao jogo avai x brusque.. um oficial de justiça vai comparecer amanha de tarde no estadio e intimar.. os clubes avai e busque da decisao e impedir a transmissao do jogo, inclusive ja foi solicidado q se necessario o envio de reforço policial para o cumprimento da decisao.


    agora cabe sim Agrav Int. o TJ eh meio politiqueiro e nao vai se queimar com a RBS/Globo. axo q a RBS vai conseguir reverter essa situaçao.

    ResponderExcluir
  2. pois é, eu também não acredito muito nessa nossa justiça. Mas vamos esperar pra ver.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019