O jogo é as 5 mesmo

(Post atualizado as 13:45)

Confusão em Joinville. A RIC anuncia o jogo JEC x Criciúma pras 4 da tarde, e a Federação quer a partida as 5.

A situação é a seguinte: o contrato da Record prega que eles podem escolher o jogo e mudar pro horário das 4, mas a FCF não arreda o pé. Tá se achando acima do bem e do mal.

Atualizando: A RIC confirmou a transmissão pras 5 da tarde, mesmo assim. O problema vai ser quarta.

O Delfim tá ficando maluco, desafiando assim a justiça. Não sou advogado, mas na escola aprendi que "decisão judicial não se discute, se cumpre"

Comentários

  1. Acredite, Rodrigo: para quarta-feira também não tem tanto problema. Sabe por quê? É só a RIC adotar os horários dos Estaduais da Record no Nordeste, jogos às 20h30 locais, 21h30 de Brasília (a grade da Rede Record é diferente para as praças com futebol nesta época do ano, senão me engano gerada da TV Itapoan da Bahia - emissora própria - para as praças que tem futebol). Assim, é só fazer uma espera de Marcílio x Avaí, passa o jogo ao vivo às 22h mesmo e, azar, mostra "Chamas da Vida" à meia-noite e "Super Tela" à 1 da madrugada (se bem que aí a briga será com os pastores, eh, eh).

    ResponderExcluir
  2. tpw... tem q ver o contrato,, diz mesmo q a RIC tem o direito de escolher um jogo por rodada e o horario pra transmitir?? se tem, a ric ta certa, e pode incluvise pedir a quebra de contrato por isso, e vai ser mais 600 mil pra contas dos pastores..

    mas q a fcf tenha bom senso e boa vontade, e deixem a ric escolher um jogo pra transmitir

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019