RBS devolve Nota da Record

Coincidência né... A Record solta uma nota falando dos seus direitos de transmissão do Campeonato Estadual, e a RBS soltou hoje uma matéria com o presidente da Associação de Clubes. Que obra do acaso, não?

Tá no ClicRBS:

Carlos Crispim enaltece parceria com RBS na transmissão do Catarinense

O presidente da Associação dos Clubes Profissionais de Santa Catarina, Carlos Crispim, está com ótimas expectativas quanto à transmissão do Campeonato Catarinense pela RBS TV em 2009, além de toda a cobertura nas rádios, nos veículos impressos e online do grupo de comunicação. A amplitude da emissora e o maior destaque aos clubes participantes da competição foram pontos positivos destacados pelo dirigente.

— Vou repetir o que havíamos falado nos últimos dias da importância do retorno da RBS ao campeonato estadual, até pela amplitude que a RBS consegue dar pelas suas emissoras de televisão, rádio, jornais, internet e pela audiência que ela usufrui em âmbito estadual. A visibilidade do campeonato será bem maior e os resultados para os clubes, consequentemente, serão maiores — disse Crispim.

Crispim também comentou a ampliação de visibilidade com as transmissões da televisão paga para todo o Brasil. A parceria com o sistema foi feita em 2008 e deu bons resultados ao futebol catarinense, conforme Crispim explicou ao repórter Leandro Lessa, da rádio CBN/Diário.


Tipo de matéria feita pelo Departamento Comercial da emissora, que não deveria estar publicado na Editoria de Esportes.

Essa nota deve sair amanhã no DC, AN e no Santa.

Mas ao mesmo tempo, me veio uma outra dúvida: a Record já pagou a cota deste ano? Se já pagou, os clubes devolverão o dinheiro?

Comentários

  1. o q a venda do direito de transmissao na TV tem haver com oq vai ser publicado no jornal ou na internet ou mesnos nos ditos tele-jornais????

    a rbs joga sujo, confunde dep. comercial com jornalismo, mistura tudo, isso nao eh jornalismo.

    mercenarios.

    afinal.. o DC, santa, Clicrbs.... vao jornais ou meio apenas informes publicitarios??

    os jornalistas q sempre criticam os publicitarios, oq tem a dizer? ou sera q jornalismo e publicidade virou a mesma coisa???

    cade a acaert, sinaprosc,sindicato dos jornalistas, etc

    ResponderExcluir
  2. (...)Me veio uma outra dúvida: a Record já pagou a cota deste ano? Se já pagou, os clubes devolverão o dinheiro?

    Acredite se quiser, essa já era dúvida minha das antigas, e que ainda persistem!

    Essa é uma boa pergunta!

    ResponderExcluir
  3. ASSINO EMBAIXO COM CERTEZA TUDO QUE FOI DITO PELO AMIGO "ANÔNIMO" DO PRIMEIROCOMENTÁRIO!!

    É ISSO AÍ CAMPEÃO!! SIMPLIFICOU O ROLO!

    ResponderExcluir
  4. Quem pagou a cota de 70 mil foi a RBS, a Record não pagou nada, aliás ano passado ela reembolsava as taxas do bordero, arbitros, deslocamentos, fiscais, bolas, etc.. até atingir o limite na faixa de 45 mil para cada clube

    ResponderExcluir
  5. a ric ja pagou. ela pagou ano passado. tpw... no contrato foi estipulado um valor x, que correspondia aos campeonatos de 2007,2008 e 2009. por isso q esse ano ela nao vai pagar mais nada aos clubes, pois os clubes ja receberam adiantando. agora se os clubes fisseram um negocio mal feito, ou gastaram o dinheiro que era pra 3 anos em um, azar dos clubes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019