Presidente sacode o Metrô
A primeira foi a demissão do Diretor de Futebol, Elton Soares. Vamos e venhamos, ele falou demais na imprensa e detonou a crise no clube, questionando escalação e dizendo que não foi ele que contratou o técnico Paulo Porto. No lugar dele, assume um "colegiado" formado por três diretores, que contrataram o técnico Luiz Carlos Barbieri (foto), campeão estadual em 2005, pelo Criciúma.
Barbieri disse hoje no Santa que "sabe o que vai encontrar". Vai ter que motivar o time para uma pedreira domingo contra o Figueira, com um elenco de baixa qualidade. Vai ter que, obrigatoriamente, ir às compras e motivar o material humano que tem.
A piadinha fica pro Site do Metropolitano, que parabenizou o Diretor de Futebol pelo trabalho. Parabenizar uma pessoa que montou um time que é lanterna eu nunca vi:
O Clube Atlético Metropolitano parabeniza o Sr. Elton Soares que conduziu a Diretoria de Futebol Profissional até o presente momento, sempre conduzindo com muita dedicação, garra, profissionalismo e acima de tudo amor para com o Clube Atlético Metropolitano. Parabéns Elton.
Parabéns?
Comentários
Postar um comentário