Presidente sacode o Metrô

O Presidente do Metropolitano, Edson Pedro da Silva, é um cara bom. Usou da mão de ferro pra sacodir o clube e resolver os problemas do time, que está na lanterna do campeonato e com brigas internas que foram tratadas em público.

A primeira foi a demissão do Diretor de Futebol, Elton Soares. Vamos e venhamos, ele falou demais na imprensa e detonou a crise no clube, questionando escalação e dizendo que não foi ele que contratou o técnico Paulo Porto. No lugar dele, assume um "colegiado" formado por três diretores, que contrataram o técnico Luiz Carlos Barbieri (foto), campeão estadual em 2005, pelo Criciúma.

Barbieri disse hoje no Santa que "sabe o que vai encontrar". Vai ter que motivar o time para uma pedreira domingo contra o Figueira, com um elenco de baixa qualidade. Vai ter que, obrigatoriamente, ir às compras e motivar o material humano que tem.

A piadinha fica pro Site do Metropolitano, que parabenizou o Diretor de Futebol pelo trabalho. Parabenizar uma pessoa que montou um time que é lanterna eu nunca vi:

O Clube Atlético Metropolitano parabeniza o Sr. Elton Soares que conduziu a Diretoria de Futebol Profissional até o presente momento, sempre conduzindo com muita dedicação, garra, profissionalismo e acima de tudo amor para com o Clube Atlético Metropolitano. Parabéns Elton.

Parabéns?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019