Problema Sério em Timbó

Metropolitano e Figueirense entrarão em um gramado em Timbó que, se já era ruim, ficou pior. Só nos últimos dias, o campo do Complexo Municipal recebeu DEZ partidas de um campeonato internacional de Futebol de Base. Pra terminar bem o serviço, domingo o time de Futebol Americano da cidade também deu sua parcela pra revirar mais o terreno.

Jogo vai ser interessante. Dois times que estão jogando mal em um campo terrível.

Comentários

  1. Como se o Augusto Bauer fosse um tapete....

    ResponderExcluir
  2. Entrarão e não entraram. Do jeito que está o time da capital, não duvido que o Metropolitano ganha e do time da capital, e coloque o Pintado em situação difícil.

    ResponderExcluir
  3. Metroxa detected ! kkkkk
    como se ja n bastase n ter time tbm n teem reporter esportivo de qualidade para ler. ai tem que vir no blog do rodrigo kkkkkkkk
    pacabaaa mesmo... aaa falando nisso o pessoal da menina ???? qq é aquilo ???? aqui o rodrigo e o xiru xingam o time falam mau do suca botam p quebra quando precisa. Escutei o cara da menina narrando o jogo do metro ¬¬³ baaaaita puxa saco...quando teve marcilio e metroxa ele narrava
    "agora 1 para o meto golaaaaaaço de fulano de tal e tbm 1 para o marinheiro gol na sorte" heaouheoaheoa
    vai puxa saco assim la na pqp...deveriam ser mais profissionais e integros como são os daqui....as vezes da até p fica brabo de tanto q eles ficam cornetiando !

    ResponderExcluir
  4. Azar (?) do Metropolitano que resolveu jogar lá em cima da hora,sabendo (ou não) desses contratempos. Poderia muito bem jogar em Jaraguá do Sul, município quase limítrofe, que proporcionaria um bom público de Blumenau e também da própria Jaraguá, que poderia acompanhar um futebol de qualidade (?)já, e não um horrível e ainda só a partir de julho.

    Talvez não tenha sido azar do Metropolitano. Acredito que foi mais por ignorância e teimosia do que azar.

    ResponderExcluir
  5. Bem feito pro Metropolitano. Agora fiquem lá em Timbó, que deve estar um pasto. Não quiseram vir aqui pra Jaraguá, que tá com o gramado arrumado depois do dilúvio do ano passado, al~em de ter arquibancadas de verdade, e não arquibancadas de circo, como em Timbó. Além do que, Jaraguá até Blumenau dá 50 minutos, 60km.

    ResponderExcluir
  6. Putz, 50 minutos pra 60km. Caraca véio, tu eh devagar... Dá pra fazer em meia hora. meu pai vai de Brusque a BC em 20 minutos. (média de 160 km/h).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019