RBS muda tabela da 2ª Rodada

O Tubarão se deu mal na nova mudança de tabela do Catarinense. Como eu já tinha colocado, o jogo de quarta-feira seria as 16:30, que é o horário nacional disponível na Grade da Globo (que não abre mão do BBB e da Maysa a noite)

Então ficou assim:

Quarta o jogo seria Marcílio x Avaí as 22 horas. Mudou. A partida agora vai ser Atl. Tubarão x Joinville, que jogariam na quinta a noite, mas agora vai ser as 16:30 de quarta.

Sacanagem pro Tubarão, que joga Segunda-Feira a noite em Floripa contra o Figueira e Quarta a tarde, menos de 48 horas depois (pode isso?) com público pequeno no Aníbal Costa, vai entrentar o JEC. O jogo certo pra eles transferirem seria Brusque x Figueirense para a quarta, mas vocês acham que o Figueira ia concordar? Sobrou pro Tubarãozinho.

A RIC ficaria livre para transmitir Marcílio x Avaí na quarta-feira, mas não duvido que passem esse jogo pra quinta, no horário que era pra ser Tubarão x JEC (19:30), só pra tumultuar.

Comentários

  1. meu deux.... tenho q comprar uma agende pra poder acompanhar os jogos do catarinao.

    ResponderExcluir
  2. começou a sacanagem... e o tubarão vai aceitar essa lambança....

    ResponderExcluir
  3. Apenas uma amável correção, Rodrigo: "Maysa" acaba amanhã. Quarta que vem, a grade da Globo será esta: 21h10, "Caminho das Índias"; 22h15, "BBB"; 22h45, "Festival de Sucessos" (menos MG, que verá a final do Torneio de Montevidéu entre os vencedores de Atlético x Cruzeiro e Peñarol x Nacional, jogo só sendo neste horário pois será às 21h45 do Uruguai). A sessão de filmes passará depois do "BBB" durante a próxima semana.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Edu... Na verdade, se a RBS tivesse desde o início nesse processo do campeonato, talvez ele começasse dia 21...

    Amanhã tem novidade na justiça! uma ação tá conclusa pra despacho do juiz!

    ResponderExcluir
  5. vão passar o jogo do Tubarão quarta-feira no lugar da SESSÃO DA TARDE!!! não!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019