RBS TV vai de Avaí x Brusque

Atenção que vai ter mudança na tabela que vai dar um fuzuê na questão da TV.

Segundo a tabela do site da FCF (que marca Avaí x Brusque como "TV1") e o Jornal "A Notícia", o jogo será as 16h30min de sábado. O amigo Edu César, do "Papo de Bola" cantou a pedra: a Globo não tem horário disponível em sua grade de domingo, já que o "Futebol 2009" da emissora só começa no dia 21. Há uma brecha de programação, que já vem sendo usado no Campeonato Pernambucano, do Sábado às 16:30, na hora da "Sessão de Sábado".

Logo, Avaí x Brusque será o jogo da RBS pra todo o Estado, sábado a tarde. A emissora não anunciou ainda, mas todas as provas remam pra isso.

Com isso, a RIC Record vai transmitir JEC x Criciúma de forma exclusiva no domingo.

Ah, e o DC de hoje confirma: Marcílio Dias x Avaí será na quarta, as 16h30min, em Itajaí, pra seguir o horário da Globo. Não me perguntem qual será o jogo da RIC...

Ah que essa quinta promete...

Comentários

  1. E a região de Floripa, vai ficar sem jogo?

    E segundo o site do Avaí, http://www.avai.com.br/?secao=MostraNoticia&codigo=4843, o jogo é as 16:00, e não as 16:30...

    ResponderExcluir
  2. Olha o site da FCF, marcando o jogo como "TV1" e o A Notícia dizendo que é 4:30...

    Tudo bate... Floripa vai ficar com o Filme...

    4:30 é o horário que termina o Caldeirão do Huck... Domingo não tem Futebol na Globo...

    ResponderExcluir
  3. ta um rolo. eu vi que era as 16hs e nao 16h 30mim.

    mas olha q fuzue q ta, por isso eu odeio a rbs/globo, eles tao vendo o lado deles, e q se ralem os torcedores, jogadores, demais veiculos de comunicaçao. afinal as radios tb transmitem o campeonato, e com essas mudanças tb tem q mudar sua programaçao em cima da hora.

    tem mais... se a RBS transmitir o jogo sabado, e houver uma decisao q o direito de transmissao eh da record, a rbs vai ter q pagar multa por pirataria e nao. hheheheh.nem começo e a RBS ja instalou o caous.

    ahhh.. por fim.. se a rbs perder e nao poder transmitir o campeonato de ano, sera q ela vai da tanta vivibilidade assim esse ano ao campeonato como vem dando, inclusive mondou um hot site pro catarinao 2009????

    ResponderExcluir
  4. Sobre o horário das 16h30, Rodrigo, vale constar que ele será usado também em Minas Gerais, para o clássico Atlético x Cruzeiro, no Torneio de Montevidéu. Nele que Pernambuco pega carona e, agora, SC. Quanto a ter jogos às 16h (15h), concordo que é lamentável, mas isso tudo atende a questão do PPV, já que o PFC contra-balança os seis Estaduais que transmitirá com jogos em diversos horários, em alguns casos com uma "fileira" que atende o canal internacional (16h, 18h15 e 20h30), o que também motivará jogos às 11h em alguns Estados (RS, SP e MG), para atender o público de outros países. Não concordo, mas em termos de TV ela tá em seu direito. Os clubes também não reclamaram disso na hora de assinar, né...

    ResponderExcluir
  5. ....o jogo de quarta feira tbém vai sofrer alteração de horario. Vai ser as 16.30, conforme grade da Globo. Em São Paulo a federação Paulista ja escalou um jogo para quarta feira a tarde. A Globo não abriu espaço na quarta a noite por causa do Big Bosta e da série Maysa. Portanto, o samba do criolo doido entrou em campo, tudo por conta da "visibilidade" cega do
    senhor Delfim. Tomara que a RIC pegue essa transmissão. Os hoarios pela RIC são mais aceitaveis.

    ResponderExcluir
  6. Alterações é o que não vão faltar apartir de agora. Rodrigo te ouvi hoje na CBN Diário

    ResponderExcluir
  7. Realmente é uma bagunça. De fato o futebol na Rede Globo, vai de acordo com jogos do Rio e São Paulo.

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo a RBSTV confirmou Avai X Brusque hj da tv. Confirmação foi feita no RBS notícias.
    Abraços
    Jimmy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019