A Resposta da Record

Finalmente, a RIC Record resolveu se mexer judicialmente.

Ontem a tarde, a Emissora entrou com uma ação ordinária, de número 023.09.004493-5, na 2a. Vara Cível da Capital, contra a Associação de Clubes. (Acompanhe aqui a ação pelo site do Tribunal).

Provavelmente, para assegurar a transmissão exclusiva do jogo de domingo. O processo já está na mesa do juiz.

Funcionários da RIC que estiveram em Timbó gravando o amistoso do Brusque informaram que a Escala de Trabalho do Final de Semana já está feita.

Atualização das 11:05: O advogado da ação, Edinomar Luiz Galter, é o Diretor Jurídico da Rede Record em São Paulo.

Comentários

  1. a ric nao eh boba.
    e eh a ric q vai transmitir o campeonato, embora eu ainda axo q agora a rbs tende a baixar a arrogancia e vai tentar um acordo com a ric pra transmitir o campeonato tb. oq seria otimo, duas tv transmitindo o catarinense.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que a RBS não transmita o capeonato, é o que estou torcendo para acontecer.
    Vi tambem em um blog que a RBS suspendeu uma ação na justiça contra a FCF quando assinaram o contrato.

    ResponderExcluir
  3. Que historia é essa desta ação na justiça da RBS TV contra a FCF. Tbém ouvi comentários a respeito que na epoca da negociação a RBS concedeu um "perdão" financeiro ao Delfim....Tem alguém investigando isso??? Algum jornal?? A RIC não deu nada sobre o assunto??? Fiquei curioso.

    ResponderExcluir
  4. É agora que a cobra vai fumar...

    Se a RBS pensava que seria fácil....

    ResponderExcluir
  5. Tem uma ação que a RBS moveu contra a FCF que era avalista de uma dívida da Trimania. ~
    A RBS sustou esse processo em agosto.
    Mas duvido que a RIC vá repercutir isso, até pq a Trimania é cliente deles, paga uma fortuna pra comprar o horário do Domingo de Manhã ao vivo em três praças.

    ResponderExcluir
  6. ....mas acho que se precisar a RIC vai dar essa informação. Se fosse por dinheiro eles teriam aceitado a multa deste contrato. Acho que a questão agora não é financeira....é uma questão de honra.

    ResponderExcluir
  7. Fui fazer o acompanhamento do processo (não sou advogado e não entendo nada do assunto, só de curioso mesmo). Tem dois termos lá que chamam atenção: "desentranhamento" de um CD/DVD e que "Processo distribuído por dependência" que quer dizer que será juntado a outro processo que existe envolvendo as mesmas partes. E vendo o processo inverso Da Associação contra Record [023.08.062493-9], foi dado "Carga ao advogado" da Associação dos clubes que não devolveu o processo na data estabelecida. Estão a procura dele lá...

    ResponderExcluir
  8. Desentranhamento ocorre quando uma peça, ou documento, que está atrelado ao processo (entranhado, nas entranhas) é oficialmente retirado por determinação do juiz. Assim, esse CD/DVD estava atrelado ao processo e agora não está mais, provavelmente sendo devolvido ao seu dono.

    Carga ao advogado quer dizer que o advogado de alguma das partes retirou o processo para análise.

    E o Processo distribuído por dependência é bem isso mesmo: o processo será apensado (grudado) a outro processo já existente envolvendo as mesmas partes, ou o mesmo objeto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019