Sem PPV

O Daniel, amigo lá de Blumenau e assinante da NET, reclama do Pay per View do Catarinense:

" A FCF se acha toda cheia de razão em romper o contrato com a Record pelas "falhas técnicas" nas trasmissões do ano passado? Porque então não rompem com a Globosat? Ano passado, vários jogos não foram transmitidos e alguns iniciaram a transmissão já com o primeiro tempo rolando, fora as quedas de sinais. Esse ano começou a mesma coisa, com o jogo do Avaí e Brusque não abriram o sinal. Pelo menos aqui na nossa TV não passou. Isso que é pago! Brincadeira."

Ele tá pagando (e caro) por um serviço e não recebeu.

Comentários

  1. Aqui em blumenau assinei sábado de manhã, após ficar mais de 40min na espera e também não passou.
    Tudo relatado no BLOG aconteceu comigo no PPV de 2008 e agora se repete.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava pensando em comprar, mas, agora tenho minhas dúvidas...

    ResponderExcluir
  3. Tenho Sky, não demorei 15 minutos pra acertar minha torca de plano do PFC e fechar o novo.
    Transmissão começando meia-hora antes e com qualidade.
    Deve ser coisa da NET.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019